A história de Denílson no Cruzeiro começa neste domingo. Contratado em julho deste ano pouco tempo após uma cirurgia no joelho direito, o volante foi relacionado pelo técnico Mano Menezes pela primeira vez e estará no banco de reservas na partida contra o Santa Cruz, às 11h, no Mineirão.
"Ele já está participando de todos os trabalhos sem restrição nenhuma e vai ser relacionado pela primeira vez no domingo. É um jogador de função importante para a equipe e dentro do jogo, se houver a possibilidade ou a necessidade, certamente vamos utilizá-lo porque já existe uma condição pra isso. Experiente, tem bom passe e boa visão para o meio de campo. Já temos confiança pra fazer isso com ele", afirmou o treinador, em entrevista ao site ?UOL Esporte.
?Denílson precisará mostrar serviço em pouco tempo. O vínculo entre o jogador e a Raposa é de empréstimo e válido apenas até o fim do ano. O volante pertence ao Al-Wahda, dos Emirados Árabes, e o Cruzeiro precisará investir R$ 8 milhões se quiser continuar com o atleta em 2017.