logo

24/8/2016 16:49

Palmeiras não aceita proposta do Cruzeiro para desfazer negócio

Palmeiras não aceita proposta do Cruzeiro para desfazer negócio
Assim que assumiu o comando técnico do Cruzeiro, o técnico Mano Menezes conversou com a diretoria mineira e pediu a volta de Fabiano e Fabrício. Ambos os atletas foram envolvidos em troca com o Palmeiras. Como consequência, o time mineiro recebeu o meia Robinho e o lateral Lucas.

Para concluir a desfeita, os palmeirenses pediram uma quantia em dinheiro para o Cruzeiro. O valor não foi revelado. Parte do dinheiro foi levantado pelo clube celeste, mas ainda assim o negócio não foi aprovado no Verdão.

Uma segunda reunião aconteceu, e o martelo também não foi batido. Desta vez foi em definitivo: não terá mais nenhum tipo de conversa. Robinho e Lucas seguem na Toca da Raposa.

O técnico Cuca não tem utilizado Fabrício e Fabiano. Mas, em conversas informais com Alexandre Mattos, executivo de futebol, ambos devem permanecer para a temporada 2017. O medo do treinador é uma debandada de atletas após o término do ano e dos campeonatos nacionais (Brasileiro e Copa do Brasil). Mesmo com esse receio, Cuca já prepara lista de dispensas. Alguns jogadores ganharão oportunidades e serão testados. Se não vingarem fatalmente deixarão o clube.

8307 visitas - Fonte: 90min




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.