20/8/2016 17:06
Rafinha espera deixar Z-4, mas aponta pontos de atenção para o Cruzeiro
Cruzeiro enfrenta os catarinenses no próximo domingo, no Estádio Orlando Scarpelli
Rafinha garante que todos estão trabalhando para deixar a zona do rebaixamento (Foto: Washington Alves/Light Press)
O fato de poder deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na próxima rodada, serve de ânimo para o Cruzeiro na partida deste domingo. Às 18h30 (de Brasília), o time enfrenta o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Para sair do Z4, o Cruzeiro precisa vencer o Figueira e torcer para que Vitória, Coritiba ou Internacional não vençam seus jogos. O meia Rafinha afirma que o time está trabalhando forte para deixar logo a incômoda posição. Entretanto, o jogador ressaltou que o time precisa se preocupar.
- É difícil, um jogo complicado. Todo jogo no Campeonato Brasileiro é o complicado. Jogar fora contra o Figueirense é bastante difícil. O campo é pequeno e a bola parada influencia muito. Temos que entrar atentos para neutralizar essa jogada do Figueirense e sair com a vitória.
O jogador garante que o time está empenhando em deixar a zona do rebaixamento.
- A gente estava distante da possibilidade, algumas rodadas atrás. Mesmo vencendo, não sairia. Agora estamos a um passo, a uma vitória de sair dessa zona para ter tranquilidade. Estamos no caminho certo e esperando sair logo dessa situação.
Rafinha garante que os jogadores ficam tão ou mais chateados que os torcedores, após um resultado como o do último domingo, o empate por 2 a 2 com o Coritiba, no Mineirão.
- Nós jogadores ficam mais frustrados que os torcedores. A gente que está trabalhando no dia a dia esperava muito a vitória para dar a alegria ao torcedor. É difícil treinar todo dia nessa situação, mas tenho certeza que vamos sair logo.
1317 visitas - Fonte: Globo Esporte