20/8/2016 10:30
Zagueiro quer a vitória no sul em briga direta da tabela de classificação
Fotos: Pedro Vilela/Lightpress
Da redação
Angel Drumond
O zagueiro Bruno Rodrigo caminha para a sua partida de número 148 com a camisa celeste. Será seu sexto jogo seguido como titular da Raposa nesse Brasileirão. Para a partida contra o Figueirense neste domingo, o defensor pensa que é uma briga direta para subir na tabela de classificação e que a equipe vai para o sul do país pensando somente em uma coisa: vencer.
“Sim, é uma equipe muito difícil de ser batida lá no estádio dela. Será um jogo bem difícil. Estamos brigando contra a equipe do Figueirense na parte de baixo. É importante sair de lá com bom resultado. Claro que vamos tentar buscar os três pontos, mas precisamos saber jogar conforme as circunstâncias que aparecerem”, declarou o zagueiro.
“Jogo importante, ainda mais por ser adversário da parte de baixo da tabela. Se vencermos, vamos, provavelmente, sair da zona de rebaixamento”, completou.
O zagueiro terá um novo companheiro de defesa para os próximos jogos. O goleiro Lucas França foi o escolhido por Mano Menezes para substituir o ídolo Fábio na meta cruzeirense. Bruno Rodrigo sabe que o principal objetivo daqui para frente é passar tranqüilidade ao garoto. Para o zagueiro, Lucas já mostrou seu valor e tem condições plenas de defender o gol celeste no restante da temporada.
“Acho que a gente tem que passar tranquilidade para ele. É um garoto, tem muita coisa pela frente e muito potencial. Não à toa está no Cruzeiro. Para dar tranquilidade, às vezes despachamos uma bola para frente em vez de recuar, até para que ele vá pegando confiança. Há várias coisas que temos que fazer para que ele se sinta mais confiante”, concluiu o defensor.
1125 visitas - Fonte: Cruzeiro