17/8/2016 19:18
Liberado para a preparação física, Alisson projeta crescente do time
Fotos: Cruzeiro/Divulgação
Sem atuar pelo Maior de Minas há mais de um mês, Alisson vive a expectativa de vestir novamente a camisa celeste. Recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, sofrida no triunfo sobre o Vitória, por 2 a 1, no dia 6 de julho, pela Copa do Brasil, o meio-campista iniciou a preparação física na Toca II nesta semana e enfatizou o ótimo trabalho realizado pelos profissionais do Clube na sua reabilitação.
“Primeiramente, estou feliz pela temporada que eu vinha fazendo. Já tinha um ano e pouco que não sofria uma lesão muscular, então só tenho que agradecer a todos aqui do Cruzeiro, fisioterapeutas, médicos, fisiologistas e preparadores físicos. Quero agradecê-los também por esse tempo que estive com eles há pouco. Estou contente por estar retornando aos trabalhos. Agora é ir progredindo. Vou fazer de tudo para voltar no momento certo e ajudar o Cruzeiro”, destacou.
Mesmo sem poder participar dos últimos compromissos da Raposa, o camisa 11 tem acompanhado a evolução da esquadra celeste e lamentou o fato de as boas atuações não terem sido convertidas em resultados positivos. Apesar disso, o atleta se mostrou confiante na recuperação cruzeirense dentro do Brasileiro e projetou uma briga pelo título da Copa do Brasil.
“A gente sabe que o nosso time tem feito grandes jogos nessas últimas rodadas, infelizmente não veio a vitória em todos. Estamos em uma crescente muito boa e iremos crescer ainda mais com o Mano e a sua comissão. Não tenho dúvidas de que daqui a pouco o Cruzeiro estará onde merece no Brasileiro e, quem sabe, brigando pelo título da Copa do Brasil também”, afirmou.
Na visão do jogador, o Time do Povo precisa pensar em cada desafio de uma vez para conseguir terminar a temporada com bons números.
“Precisamos manter o foco. Primeiramente temos que pensar em sair dessa situação, que é uma colocação onde o Cruzeiro não merece estar. É um dos poucos clubes que nunca caíram para a série B e tenho certeza que nunca irá cair, pela grandeza do Cruzeiro. As vitórias começarão a acontecer novamente e iremos almejar coisas novas ainda neste ano”, completou.
22491 visitas - Fonte: Site Oficial