logo

13/8/2016 15:17

Cruzeiro aposta em mudança em casa para reverter situação no campeonato

Cruzeiro aposta em mudança em casa para reverter situação no campeonato
O primeiro turno do Cruzeiro foi para esquecer. Ainda transitando na zona de rebaixamento, o time mostrou algum alento desde que Mano Menezes assumiu o comando. Em três partidas (duas fora de casa), foram quatro pontos conquistados. Mas um jogo em especial servirá de modelo para a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro.

Diante do Internacional, apesar de começar perdendo, a Raposa virou o jogo e saiu com uma grande vitória por 4 a 2. A vitória será lembrada pelo comandante para que os resultados em casa passem a ser mais favoráveis. As oito primeiras partidas em casa foram sob o comando de Paulo Bento. Nelas, o Cruzeiro só venceu uma vez. Com isso, se tornou o pior mandante da primeira metade da competição:

"?O fator local influencia muito nos resultados. Um time que faz boas campanhas sempre tem bom aproveitamento em casa. Então precisamos recuperar isso e vencer mais vezes diante de nosso torcedor. Não tenho dúvida de que isso acontecerá. Com o apoio do torcedor e com a postura da equipe, nós vamos ser fortes em casa novamente", disse o treinador.


1368 visitas - Fonte: 90min




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.