logo

11/8/2016 18:52

Com boa média de gols, Ábila mira números ainda melhores pelo Clube

Com boa média de gols, Ábila mira números ainda melhores pelo Clube
Foto: Pedro Vilela/Light Press

Contratado pelo Maior de Minas no início do mês de julho, Ramón Ábila tem se mostrado eficiente dentro das quatro linhas. Nos seis jogos em que atuou com a camisa estrelada, o atacante, que é destro, marcou três gols – todos eles de canhota – chegando à média de 0,5 tento por jogo.

Mesmo apresentando esses bons números no início da sua trajetória com o manto celeste, o jogador argentino, de 26 anos, se mostrou exigente e revelou que ainda não se sente satisfeito.

“Não me conformo com os três gols de esquerda. Quero mais. Essa é a minha mentalidade, meu jeito de ser. Vou trabalhar para que a equipe confie mais em mim, o treinador, os torcedores. Estou em um dos maiores clubes do continente e quero demonstrar um futebol à sua altura”, ressaltou.

Nas últimas duas partidas da Raposa pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 50 atuou entre os titulares e teve participação decisiva. No triunfo sobre o Internacional, por 4 a 2, em Belo Horizonte, e no empate com o Corinthians, por 1 a 1, em São Paulo, o avante deixou sua marca.

Diante do desempenho apresentando pela esquadra celeste nesses dois compromissos, Ábila afirmou que está confiante na recuperação cruzeirense dentro do Brasileirão e fez questão de dizer que não medirá esforços para ajudar os companheiros na sequência da competição.

“Estou contente e seguro pela evolução da equipe. O rendimento e o resultado é o que a equipe necessita para ganhar a confiança da torcida, da diretoria e aumentar a nossa autoestima. Estamos numa situação incômoda e minha missão é fazer gols, foi para isso que vim para o Cruzeiro. Seja de esquerda ou de direita. Treino muito para ser melhor a cada dia”, declarou.

“Estou à disposição do que a equipe necessita neste momento. Não importa a maneira de jogar, e sim do que a equipe precisa. Tenho que tratar de colaborar para que as coisas vão bem. Estou a serviço da equipe, da instituição”, finalizou.

1728 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.