logo

11/8/2016 16:05

Robinho prevê jogo difícil, mas confia na força da torcida para domingo

Robinho prevê jogo difícil, mas confia na força da torcida para domingo
Desde que Mano Menezes assumiu o comando do Maior de Minas, no fim do mês de julho, Robinho tem sido um nome certo entre os titulares da equipe celeste. No próximo domingo, caso seja mantido na escalação inicial, o meio-campista terá a oportunidade de enfrentar o Coritiba, clube onde jogou entre os anos de 2012 e 2014.

Ciente das características do adversário deste fim de semana, o atleta cruzeirense pediu atenção à postura dos paranaenses quando os mesmos atuam longe de seus domínios e ressaltou a importância da obtenção de um triunfo no Independência.

“Joguei por dois anos no Coritiba e sei das dificuldades que é jogar contra eles. Quando jogam foram de casa, procuram se defender mais e sair no contra-ataque. Lá foi muito importante para mim, me fez ir para o Palmeiras e também para cá. Tenho muito respeito por eles, mas agora estou defendendo as cores do Cruzeiro. Precisamos vencer para sair dessa situação”, afirmou.

Visando a conquista dos três pontos nesse duelo, o jogador citou um aspecto que será fundamental para impulsionar o Time do Povo: a força da sua torcida. Para enfatizar a importância da nação azul, o camisa 19 citou a vitória sobre o Internacional, por 4 a 2, na última quinta-feira, em Belo Horizonte.

Na ocasião, o tetracampeão brasileiro saiu atrás no placar, levando um gol logo no início da partida. Porém, com o grito incessante oriundo das arquibancadas, a esquadra cinco estrelas encontrou energias para conseguir a virada sobre os sulistas.

“Gosto que a torcida fique empolgada. Quanto mais empolgada ela estiver, mais ela cantará e ajudará o time. Isso é importante. Temos que jogar cada vez melhor, conseguir as vitórias. Contra o Inter, apesar do gol que sofremos, eles nos apoiaram. Espero que continuem empolgados e nos ajudando”, projetou.

1647 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.