logo

9/8/2016 17:27

Com três dúvidas e ânimo renovado, Cruzeiro retorna a BH focado no Coxa

Ramón Ábila, Arrascaeta e Ariel Cabral voltam de São Paulo machucados e serão reavaliados para o jogo de domingo, no Independência

Com três dúvidas e ânimo renovado, Cruzeiro retorna a BH focado no Coxa
Ramón Ábila evitou aumentar a polêmica sobre o lance de pênalti contra o Corinthians (Foto: Marco Antônio Astoni )

A delegação do Cruzeiro desembarcou em Belo Horizonte na tarde desta terça-feira, após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, em São Paulo, nessa segunda. Os semblantes dos jogadores eram de tranquilidade. O time preferiu não comentar o erro grosseiro do árbitro Dewson Fernando Freitas, que não marcou um pênalti claro sobre Ramón Ábila, no primeiro tempo.

O atacante argentino foi um dos que falou com a imprensa. Ele disse que o time está crescendo de produção a cada dia e que a confiança está aumentando cada vez mais.

- Estamos com um sentimento de alegria. Creio que a equipe funcionou bem, como queríamos. Merecíamos um resultado melhor. Que este jogo seja para aumentar nossa confiança e para somarmos pontos, que é o que mais precisamos.

Sobre o lance do pênalti, Ramón Ábila não quis aumentar a polêmica. O argentino ainda sente dores no joelho atingido pelo goleiro Cássio, mas garante que estará pronto para o próximo jogo, domingo, às 16h (de Brasília), diante do Coritiba, no Independência.

Ábila mostra o joelho machucado por causa da dividida com Cássio (Foto: Cruzeiro/Divulgação)

- Eu me lembro do que as imagens mostram. Não há muito o que falar. Por sorte existem as imagens que mostram o que se passou na jogada. Sinto um pouquinho de dor sim, mas não é nada demais. Já está melhorando.

Diante do Coxa

Na partida contra o Coritiba, o Cruzeiro terá de volta o goleiro Fábio, que cumpriu suspensão por três cartões amarelos. As participações do volante Ariel Cabral e do meia Arrascaeta serão definidas durante o restante da semana. O argentino teve uma entorse no joelho esquerdo, enquanto o uruguaio teve o mesmo problema, só que no tornozelo direito. No desembarque, ambos disseram que estão confiantes em relação à participação no jogo contra o Coritiba, domingo. O Cruzeiro soma 19 pontos e é o antepenúltimo colocado no Campeonato Brasileiro. Se vencer os paranaenses. o time celeste tem grandes possibilidades de deixar o Z-4.

3936 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.