9/8/2016 14:54
Mano evita projeções sobre saída do Z-4 e chama torcida para jogo do Coxa
Cruzeiro terminou o primeiro turno do Brasileirão na zona de rebaixamento; primeiro compromisso no returno será domingo, no Mineirão
A boa atuação do Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o Corinthians, no Pacaembu, em São Paulo, na noite de segunda-feira (veja os melhores momentos no vídeo acima), ainda não foi suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com 19 pontos em 19 rodadas, o time termina o turno na 18ª colocação. O resultado, porém, serve como alento para a recuperação. O técnico Mano Menezes está satisfeito com as últimas atuações mas, com metade da competição ainda a ser disputada, evita fazer projeções sobre a saída do Z-4.
- A projeção é a cada jogo, não adianta fazer grandes cálculos. O Cruzeiro melhorou seu rendimento e precisa continuar melhorando. Vamos ter jogos diretos contra adversários próximos da gente. Serão oportunidades para mostrar que mudamos. É uma chance de fazer isso refletir na tabela do campeonato.
O Cruzeiro volta a campo domingo, às 16h (de Brasília), quando recebe o Coritiba, no Independência, em Belo Horizonte. Mano Menezes quer que a torcida azul faça o que vem fazendo há tempos e empurre o time para outro resultado positivo dentro de casa.
- O torcedor é a razão de tudo que fazemos no dia a dia. Se não houver torcedor não há porque fazer futebol. O torcedor do Cruzeiro foi exemplar no momento em que chegamos ano passado. Tenho falado muito sobre isso internamente e já me posicionei novamente. A equipe precisa conquistar o torcedor e é exatamente o que vi nesses três jogos. Tenho certeza que o torcedor do Cruzeiro vai estar ao nosso lado. É disso que precisamos.
1878 visitas - Fonte: Globo Esporte