logo

8/8/2016 14:24

Volantes ainda lutam por espaço após troca entre Cruzeiro e Corinthians

Volantes ainda lutam por espaço após troca entre Cruzeiro e Corinthians
Em uma das principais negociações da janela de transferências da virada do ano, Cruzeiro e Corinthians acertaram uma troca que, apesar de ter causado alguma polêmica, prometia bons frutos para ambas equipes. Enquanto o Timão cedeu o promissor volante Marciel, de boa participação no Brasileirão 2015, a Raposa liberou o experiente Willians, que cairia como uma luva no alvinegro após o desmanche do time. O problema é que, após seis meses, a história de nenhum dos jogadores se desenvolveu conforme o esperado.



?Marciel praticamente não jogou em Belo Horizonte. Longe de estar entre os preferidos do técnico Deivid, comandante celeste no começo da temporada, o garoto de 21 anos atuou em apenas cinco jogos até agora. E, se é verdade que é muito pouco tempo para um jovem mostrar seu talento, também é fato que Marciel não foi bem nas chances que teve.

Em São Paulo, Willians começou o ano prestigiado. Com a saída de vários nomes experientes do Corinthians, o volante deveria trazer um peso maior ao meio-campo de Tite. Contudo, apesar de receber a confiança do treinador em várias oportunidades, acabou sendo preterido em meio ao processo de remontagem do time. Nestes seis meses de Timão, passou mais tempo no banco de reservas do que dentro de campo.



Cruzeiro e Corinthians se encontram hoje à noite, pela 19ª rodada do Brasileirão - e nenhum dos volantes sairá jogando. E a grande tendência é que não recuperem o tempo perdido até o fim do ano, quando se encerra o período de empréstimo definido pela troca. Para os dois atletas, 2016 tem tudo para ser, na prática, um ano perdido.

1563 visitas - Fonte: 90MIN




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.