logo

6/8/2016 11:18

Sóbis mira vitória no Pacaembu para equipe recuperar no Brasileirão

Sóbis mira vitória no Pacaembu para equipe recuperar no Brasileirão
Fotos: Pedro Vilela/Lightpress



Da Toca II

Angel Drumond

O Cruzeiro terá mais um grande clássico na próxima segunda-feira. O adversário desta vez será o Corinthians, equipe que ocupa nesse momento o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. Artilheiro da Raposa no último confronto, o atacante Rafael Sóbis, autor de três gols, sabe que o tempo não permite comemorar o bom resultado já que o time celeste já tem outra “pedreira” pela frente.

“É o que fica, é o que a gente leva. O futebol brasileiro é tão rápido que não podemos celebrar o que fizemos na quinta. O próximo jogo é muito difícil. Mas um bom resultado valorizará ainda mais a recuperação. Esperamos que o time siga jogando bem como foi nos últimos jogos e tenha a mesma eficácia da última partida”, disse o camisa 7.

“E o próximo jogo é Campeonato Brasileiro, todos os jogos são clássicos. Talvez estamos pensando em situações melhores, pois voltamos a vencer. Mas do outro lado há um time de muita qualidade. De qualquer forma, eles sabem que desse lado tem um time de muita qualidade”, completou.

Além de comemorar os três gols que ajudaram o Clube a vencer o Internacional, Sóbis também tem exaltado sua condição física. O jogador sabe que não participou da pré-temporada, mas a boa sequência de partidas tem evoluído o condicionamento do atleta que espera progredir ainda mais.

“Não tive pré-temporada, essa é a verdade. Então estamos queimando etapas pela necessidade. Mas pouco a pouco, com o decorrer dos jogos, vamos melhorando a parte física. Quero seguir evoluindo”, declarou Sóbis.

Outra evolução notada pelo atacante foi no entrosamento com os companheiros de Clube. Para o camisa 7, o Cruzeiro possui jogadores de qualidade e um elenco bastante qualificado, e isso tem colaborado para o entendimento dos atletas dentro de campo.

“Nós temos que nos preparar para quaisquer situações. Em termos de entrosamento, é mais fácil para os jogadores de qualidade. A gente pode suprir a falta de treino com o olhar, o conversar. Qualidade a gente tem. O Clube é grande, a camisa pesa.

Faltavam os três pontos para nós. Esperamos que a confiança aumente. Temos uma pedreira (contra o Corinthians), então precisamos continuar somando”, concluiu.



1428 visitas - Fonte: Cruzeiro




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.