logo

5/8/2016 21:23

Elisson não teme responsabilidade de substituir Fábio: ''Estou pronto''

Goleiro titular levou o terceiro cartão amarelo contra o Internacional, nesta quinta-feira

Elisson não teme responsabilidade  de substituir Fábio: Estou pronto
Elisson vai ser titular diante do Corinthians, nesta segunda-feira (Foto: Gabriel Duarte)

A ausência de Fábio na partida contra o Corinthians vai abrir espaço para Elisson ter mais uma oportunidade no time titular do Cruzeiro. No clube desde 1998, o goleiro só jogou cinco partidas pelo time profissional. Nesta segunda-feira, às 21h (de Brasília), vai fazer a sexta. Como o titular absoluto Fábio levou o terceiro cartão amarelo diante do Internacional, nesta quinta, e Elisson é o reserva imediato, a tendência é que o técnico Mano Menezes o confirme no time que joga segunda. Dono de apelidos como "Gato Preto" e "Borracha", ambos pela elasticidade e agilidade, Elisson garante que está pronto para o desafio de enfrentar um dos favoritos ao título brasileiro fora de casa.

Fico feliz. Se a opção for por mim, estou preparado, sempre trabalhando firme para, nesta situação, entrar e fazer o melhor. É esperar a definição. Se o Mano optar por mim, estou pronto e espero ajudar o máximo possível.

Elisson conhece bem a responsabilidade de substituir um grande ídolo como Fábio e espera dar conta do recado.

- O Fábio é um grande goleiro. Nós que vestimos essa camisa do Cruzeiro. Sabemos da responsabilidade. Espero, se o Mano optar por mim, dar continuidade ao bom trabalho que o Fábio vem fazendo.

História

Natural de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, Elisson chegou ao Cruzeiro com 11 anos de idade. Passou por todas as categorias de base até se profissionalizar. Durante este período foi emprestado algumas vezes. O Borracha já jogou em Guarani-MG, Cabofriense-RJ, Itaúna-MG, Uberaba-MG, Nacional-POR, Villa Nova-MG, Rio Verde-GO e Coritiba-PR. Pelo Coxa, em 2016, conseguiu uma longa marca de invencibilidade, que marcou sua trajetória.

- A passagem pelo Coritiba foi muito boa. Fiquei sete jogos sem tomar gol. Adquiri muito mais experiência. Apesar de ser criado na base do Cruzeiro, já tenho 29 anos e uma bagagem muito boa. Espero usar essa bagagem e essa tranquilidade pra jogar domingo com muita tranquilidade.

17268 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.