logo

5/8/2016 19:00

Clima de alívio e descontração toma conta da Toca após reencontro do Cruzeiro com a vitória

Por causa dos 4 a 2 sobre o Inter, time se mostra mais confiante para sequência

Clima de alívio e descontração toma conta da Toca após reencontro do Cruzeiro com a vitória
Rafael Arruda /Superesportes

Nada como uma vitória convincente para soprar bons ventos na Toca da Raposa II e devolver ao Cruzeiro a confiança necessária na missão de escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na reapresentação da equipe após o triunfo por 4 a 2 sobre o Internacional, o clima no centro de treinamento era um misto de alívio e descontração.

Nesta sexta-feira, os titulares, que realizaram atividade regenerativa interna, saíram da academia e deram autógrafos a torcedores presentes no CT. Já os reservas participaram de atividade intensa com bola em campo reduzido. Esse trabalho contou com as presenças do volante Henrique, recuperado de torção leve no tornozelo esquerdo, e do atacante Willian, que cumpriu suspensão nessa quinta.

Em um dos campos, o volante Denílson, em processo final de aprimoramento da parte física, e o lateral-direito Lucas bateram bola com os pequenos Pedro e Beatriz, seus respectivos filhos, mostrando que o ambiente na Toca II melhorou significativamente com a quebra do jejum de seis jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro.

Escolhido pela assessoria de comunicação do clube para conceder entrevista coletiva, o atacante Rafael Sobis, que marcou três gols contra o Internacional, comentou a retomada de confiança visando ao jogo de segunda-feira, às 21h, contra o Corinthians, no Pacaembu.

“Qualidade a gente tem. O clube é grande, a camisa pesa. Faltavam os três pontos para nós. Esperamos que a confiança aumente. Temos uma pedreira (contra o Corinthians), então precisamos continuar somando. É descansar, preparar bem, pois temos pedreira na segunda-feira”.

O técnico Mano Menezes só deve começar a esboçar a equipe titular neste sábado, a partir das 10h. No domingo, a atividade está programada para as 15h30, com a delegação viajando a São Paulo logo na sequência. O goleiro Fábio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não atuará contra o Corinthians. Elisson é o provável substituto.

1269 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.