logo

5/8/2016 10:57

Com boa atuação e mais um gol, Ábila ganha elogios de treinador: 'Se movimentou muito'

Jogador foi um dos destaques do Cruzeiro na vitória por 4 a 2 sobre o Internacional

Com boa atuação e mais um gol, Ábila ganha elogios de treinador: Se movimentou muito
O atacante Ramón Ábila mostrou na vitória do Cruzeiro por 4 a 2 sobre o Internacional que está longe do estereótipo de atacante “pesado e de área”. Nessa quinta-feira, ele se movimentou bastante e marcou um dos gols celestes no Independência (os outros três foram de Rafael Sobis). Sua participação rendeu elogios do técnico Mano Menezes em entrevista coletiva.

“Sobre o Ábila, não acho que ele fica enfiado entre dois zagueiros e apenas pedindo bola. Ele se movimentou muito. A jogada do terceiro gol, em que ele chutou a bola no travessão, foi perfeita”, disse, referindo-se ao lance em que o camisa 50 passou por trás da marcação de Ernando, driblou o zagueiro e acertou a bola no travessão. Na sobra, Robinho tocou em direção a Rafael Sobis, que ampliou a vantagem cruzeirense para 3 a 1.

Segundo o Footstats, Ábila acertou oito dos 14 passes tentados, deu dois dribles e três finalizações certas na partida. Seu gol - o segundo em cinco jogos pela Raposa - foi anotado em uma bela finalização de pé canhoto após cruzamento de Arrascaeta.

O recado passado por Mano Menezes é para que o camisa 50 continue se deslocando dentro de campo. “Não gosto do sujeito que fica parado entre os zagueiros. Isso não gosto. Do resto eu gosto. Se fizer gol então... (risos)”.

A boa atuação de Wanchope deverá colocar dúvida na cabeça de Mano. Isso porque para o jogo de segunda-feira, às 21h, contra o Corinthians, no Pacaembu, o treinador contará novamente com o atacante Willian, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Internacional. Fora de casa, o Cruzeiro precisará da vitória e de combinação de resultados para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

2217 visitas - Fonte: Super esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.