5/8/2016 07:41
Com atuação de gala, Sóbis comemora triunfo e lamenta situação do Inter
Atacante deseja sorte ao ex-clube (Foto: Pedro Vilela/Light Press)
Rafael Sóbis teve o coração dividido nesta quinta-feira. Apesar de ter sido crucial para o Cruzeiro, anotando três gols, o atacante viu o Internacional, clube em que foi revelado, ser derrotado e amargar o 10º jogo sem vencer. Sobre o confronto desta noite, o camisa 7 comemorou a vitória tão sonhada pela Raposa, mas revelou estar triste pela fase colorada.
“Fico muito feliz com o meu desempenho. O Cruzeiro não vinha jogando mal. A diferença é que hoje a bola entrou. Uma hora, ela ia entrar. Todo mundo sabe que o Inter é meu time do coração, mas esse é meu trabalho. É difícil falar do momento deles, porque nós vivemos a mesma situação, mas eu desejo boa sorte tanto para eles quanto para nós”, destacou o atleta, campeão da Libertadores de 2006 e 2010, pelos gaúchos.
Apesar do triunfo importante, que pode servir como um marco para a reviravolta celeste no Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Mano Menezes segue na zona de rebaixamento, com 18 pontos, dois atrás do Figueirense, que teve a partida desta 18ª rodada adiada, devido à solicitação do Fluminense.
Buscando mostrar para a torcida que finalmente chegou o momento de embalar, o Cruzeiro visita o terceiro colocado Corinthians, na próxima segunda-feira, pela rodada de encerramento do primeiro turno do Brasileirão.
1215 visitas - Fonte: Gazeta esportiva