logo

3/8/2016 09:38

Provável substituto de Willian, Ábila se coloca à disposição de Mano

Provável substituto de Willian, Ábila se coloca à disposição de Mano
Ábila projeta balanças as redes para ganhar ainda mais espaço na equipe (Washington Alves/Light Press)


Ábila surge como provável aposta de Mano Menezes para a vaga de Willian, que terá de cumprir suspensão no confronto contra o Internacional, nesta quinta-feira, no Independência. Sem ainda ter balançado as redes com a camisa celeste, o novo reforço do Cruzeiro espera desencantar caso receba a oportunidade de iniciar como titular e já adiantou que joga onde o treinador preferir.

“Onde a equipe necessitar eu jogo. Se querem que eu jogue como 9 entre dois zagueirous ou se tenho que me mover um pouco mais. Tenho é que finalizar bem e fazer gols. Se o técnico optar por algo, tenho que fazer. Vim para fazer gols, gosto de fazer gols, trabalho para isso. Se a equipe necessita disso, tenho que estar atento. E se precisar fazer outras coisas, espero ajudar”, comentou o argentino.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro precisa se reerguer o quanto antes para fugir da zona de rebaixamento. Após Mano Menezes assumir, o time demonstrou leve melhora, mas sofreu novo revés. Agora, jogando em casa, a tendência é que a torcida compareça e que as coisas voltem a entrar nos trilhos.

“Temos por sorte muitas partidas ainda. São benefícios para que possamos ganhar confiança e segurança. Esperamos que o jogo de quinta seja positivo. Vamos colocar em campo tudo o que o técnico quer e buscar um bom resultado”, disse Ábila, já projetando o duelo contra os gaúchos.

Por fim, Ábila revelou a conversa particular que teve com Mano Menezes na última quarta-feira, quando o treinador comandou seu primeiro treino como técnico do Cruzeiro. Segundo o atacante, o treinador passou algumas instruções de como iria armar a equipe e fez algumas perguntas sobre ele.

“Falamos de como eu me sentia, como eu estava no Cruzeiro, da forma que ele pretende montar a equipe. Foi uma conversa muito boa, gostei bastante. Mano não me conhecia, nem eu o conhecia. O técnico decide quem joga e quem não joga. Temos que estar preparados sempre. Enfrentamos situações que fazer parte do trabalho. Espero fazer as coisas bem e mostrar no treinamento que posso ajudar o time dentro de campo”, finalizou.

1416 visitas - Fonte: Gazeta esportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.