2/8/2016 13:09
Recuperado de lesão, meia Marcos Vinícius volta a ser opção no Cruzeiro
Jogador está fora de combate há exatos cinco meses por uma lesão muscular na coxa esquerda e deve ser relacionado para a partida contra o Inter, quinta-feira
Para sair da situação complicada em que se encontra no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ganhou um reforço "de casa" para a sequência da competição. Trata-se de Marcos Vinícius, completamente recuperado de lesão na coxa esquerda. Marcos Vinícius não atua desde o dia 1º de março, quando machucou no jogo-treino contra o Náutico de Roraima, na Toca da Raposa II. Ele está recuperado de lesão há algum tempo, mas o clube optou por fazer um trabalho de reforço muscular com o atleta, com o intuito de evitar novas lesões.
Em 2015, o jogador foi titular do Cruzeiro em boa parte da passagem de Mano Menezes pela equipe. Também em função disso, ele espera reconquistar o espaço na equipe e ajudar o time a sair da zona de rebaixamento, mas sabe que o tempo que jogou como titular com o treinador não significa muita coisa.
- O Mano me deu muita confiança para jogar ano passado. Terminei o campeonato jogando, mas isso não quer dizer nada. Vai jogar quem tiver bem, como ele mesmo falou. Isso é bom para o grupo. A concorrência sadia só vai fazer bem ao Cruzeiro.
Claro que ter a confiança do professor é fundamental para o jogador. Fico muito feliz com isso. Espero voltar e ajudar o Cruzeiro a sair dessa. Ele não conversou comigo ainda, mas tenho a expectativa de pelo menos estar no banco quinta-feira pra ajudar o Cruzeiro caso ele precise.
O jogador também comentou sobre a lesão que sofreu, mas garantiu ter voltado mais forte e melhor preparado para a sequência da temporada.
Estou me sentindo melhor, mais confiante e mais forte.
Marcos Vinícius
- Foi uma lesão grave que eu tive, fiquei muito tempo parado. Voltei agora, estou firme, fiz muito reforço na academia, com o fisioterapeuta também. Estou me sentindo melhor, mais confiante e mais forte.
Muito provavelmente, Marcos Vinícius deve aparecer entre os relacionados por Mano Menezes para enfrentar o Internacional, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência. Até por causa do tempo parado, ele deve ser opção no banco de reservas.
1509 visitas - Fonte: Globo esporte