logo

2/8/2016 10:26

Marcos Vinícius vive a expectativa de ser relacionado na próxima quinta

Marcos Vinícius vive a expectativa de ser relacionado na próxima quinta
Pedro Vilela/Lightpress



Da Toca II

Angel Drumond

Após quatro meses longe dos gramados por conta de uma lesão na coxa esquerda, o meio-campo Marcos Vinícius pode ser a novidade do Cruzeiro entre os relacionados para a partida de quinta-feira, diante do Internacional, às 21h, no estádio Independência. Sua última partida com o manto celeste foi no dia 14 de fevereiro, contra o Tupi pela 3ª rodada do campeonato mineiro. O atleta fala da ansiedade de ser relacionado e espera contribuir com a melhora da equipe na competição nacional.

“Expectativa boa, fiquei muito tempo parado. É difícil para um jogador, que quer sempre atuar. Agora, se Deus quiser, espero dar sequência até o fim da temporada. A situação é difícil. Dá vontade de ajudar os companheiros. Fico feliz de estar voltando, estar apto a jogar e ajudar o Cruzeiro a sair dessa situação difícil", disse o atleta.

Marcos Vinícius foi um dos jogadores mais utilizados por Mano Menezes na temporada passada. Foram 11 participações em 16 jogos e gols importantes como o da vitória sobre o Sport no Mineirão, onde o atleta arrancou de seu campo e driblou o goleiro para fechar o placar em 3 a 0. O treinador já conhece bem as atuações de Marcos Vinícius e sabe que pode confiar no atleta dentro de campo.

“Ter a confiança de um treinador como o Mano é fundamental. Fico feliz por ele confiar em mim. Espero ajudar o time. Terminei o campeonato com o Mano no comando. Mas não significa nada pra agora. A concorrência é sadia e vamos em busca de uma vaga”, explicou o camisa 20.

Sobre o difícil confronto da próxima quinta-feira, Marcos Vinícius classifica a vitória como imprescindível para as pretensões do Cruzeiro dentro da competição. Para o meio-campo, com a chegada do Mano o time vai precisar mostrar a sua cara e conquistar as vitórias, principalmente quando joga ao lado do seu torcedor.

“Um jogo bastante difícil contra o Inter, que também vem numa sequência ruim. Com o apoio da torcida esperamos conseguir os três pontos. Com a chegada do Mano vamos mostrar a cara dele e a cara do time para sair dessa. Perto da nossa torcida temos que ganhar os jogos e dar mais tranquilidade ao time e à torcida”, finalizou.



1386 visitas - Fonte: Cruzeiro




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.