1/8/2016 11:26
Robinho lamenta falta de sorte cruzeirense depois de nova derrota
Robinho vê time com atuação boa e lamenta chances desperdiçadas (Washington Alves/Light Press)
A estreia de Mano Menezes no Cruzeiro não acabou da melhor maneira, e a equipe foi derrotada pelo Santos na Vila Belmiro, por 2 a 0, permanecendo em situação complicada na zona de rebaixamento. E para o meia Robinho, as coisas vem dando errado para a Raposa por conta do azar que o time acaba tendo nas partidas.
“Não dá para entender, é complicado. A gente está contando com um pouquinho de azar também, está faltando sorte.
Tivemos umas duas, três chances ali na frente e os caras foram lá e fizeram. No futebol você tem que ser um pouco mais letal, um pouco mais efetivo nas chances. A gente está criando e não está fazendo”, afirmou o jogador lamentando a falta de precisão nas oportunidades que apareceram de abrir o placar.
O atleta espera a equipe adquirindo maior consistência com a chegada de Mano Menezes ao comando, mas acredita que a partida feita no último domingo apresentou qualidades.
“Vou começar a pedir para nosso time jogar mal para ver se ganha, porque joga bem e perde. É difícil falar nesse momento agora, é trabalhar, acreditar no que o Mano passa para a gente.
Temos que buscar os pontos dentro de casa agora. A gente sabia que era difícil jogar aqui, fizemos um bom jogo, mas infelizmente em dois vacilos, tomamos os gols. Agora é levantar a cabeça e torcer para o Mano dar um padrão para conseguirmos as vitórias”, pontuou Robinho.
1134 visitas - Fonte: Gazeta esportiva