Da Toca II
Cláudio Antonio
O argentino Ariel Cabral, que viveu uma de suas melhores fases no Cruzeiro durante a primeira passagem do técnico Mano Menezes pelo Maior de Minas, de setembro a dezembro do ano passado, espera mais uma grande atuação do time no próximo domingo, contra o Santos, em jogo que é encarado pelos atletas cinco estrelas como uma verdadeira decisão.
“Estamos preparados, temos que estar concentrados e encarar esta partida como se fosse uma final, porque necessitamos dos pontos. Não podemos deixar escapar mais pontos e vamos em busca da vitória”, disse ele.
“Ano passado eu me senti muito bem com o Mano. Confiamos muito no trabalho do treinador, os resultados não estão acontecendo, mas a equipe está jogando bem e vamos sair dessa situação”, completou.
Segundo o camisa 5 celeste, o Cruzeiro precisa impor seu jogo na Vila Belmiro, diante do Santos, manter a posse de bola e tentar surpreender a defesa adversária com rapidez.
“Estarmos bem posicionados, buscar ter posse de bola no jogo e sermos verticais, para chegarmos ao ataque em velocidade”, comentou.