logo

28/7/2016 12:27

Edimar elogia Mano e afirma que o time buscará triunfo na Vila Belmiro

Edimar elogia Mano e afirma que o time buscará triunfo na Vila Belmiro
Fotos: Washington Alves/Lightpress



Da Toca II

Angel Drumond

O lateral-esquerdo Edimar chegou ao Cruzeiro no começo do mês de julho e assumiu a condição de titular em seguida. De lá para cá foram quatro partidas entre os titulares, seja pelo Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil. O atleta falou pela primeira vez sobre a contratação de Mano Menezes para comandar a equipe e elogiou a postura do treinador em sua chegada.

“Já chegou mostrando o que quer. Chegou conversando e ajustando coisas na parte defensiva. Conhece muitos jogadores e os jogadores que trabalharam com ele conhecem sua linha de trabalho. Irá trazer muitos benefícios. Quem não vinha tendo tantas oportunidades com o Paulo (Bento) poderão ter com ele. Chegou colocando sua filosofia e a maneira como quer as coisas”, disse o defensor.

“O Mano chegou no ano passado em uma situação muito semelhante. Ele, como grande conhecedor da casa, tem muito de positivo a trazer para a gente. Tenho certeza que vamos sair dessa situação”, completou.

Sobre o adversário de domingo, pelo campeonato brasileiro, Edimar revela que o Santos é um adversário complicado, principalmente quando joga na Vila Belmiro. O lateral fez elogios à experiência do atacante Ricardo Oliveira mesclada ao jovens valores do time do litoral paulista.

“O Santos é um time que é muito jovem, tem muita qualidade, trabalha muito bem a bola. Tem o Ricardo Oliveira que é muito experiente. A parte defensiva tem que estar mais ajustada, não podemos dar espaços ao Santos”, falou Edimar.

Apesar das dificuldades, Edimar acha que o Cruzeiro têm totais condições de buscar o resultado positivo fora de casa. Segundo o lateral, o time celeste vai precavido, mas em busca dos três pontos para subir na tabela de classificação.

“Jogos do Campeonato Brasileiro não são fáceis ou difíceis. Todos os times são regulares, colocam dificuldades. Joguei uma vez na Vila em 2008. Um campo muito difícil de se jogar. E o time do Santos de agora tem feito bons jogos. Acho que não existem jogos fáceis ou difíceis, todos os times querem vencer. Vamos precavidos mas também pensando em buscar um grande resultado”, finalizou.


1311 visitas - Fonte: Cruzeiro




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.