27/7/2016 12:43
Léo vive a expectativa de uma nova fase com a camisa estrelada
Fotos: Washington Alves/Lightpress
Da Toca II
Angel Drumond
Titular do Cruzeiro nos últimos dois jogos disputados, o zagueiro Léo vive a expectativa de uma nova fase com a camisa do time estrelado. O atleta foi dirigido por Mano Menezes nos tempos de Grêmio, e subiu das categorias de base da equipe gaúcha com o aval do novo comandante da Raposa. O zagueiro aposta na recuperação do Maior de Minas e na eficácia do trabalho de Mano à frente do esquadrão cinco estrelas.
"O Mano Menezes é um excelente treinador, demonstrou isso no ano passado quando esteve aqui com a gente. Já conheço ele a mais tempo, foi ele que me subiu das categorias de base do Grêmio. É um treinador educado, conversa bastante já conhece o Clube, sabe como é o Cruzeiro e a gente tem uma expectativa muito grande para que ele possa chegar e possa dar sua parcela de colaboração para gente engrenar em uma boa fase", disse o zagueiro.
Para o zagueiro, Mano Menezes terá uma ajuda a mais para poder alavancar o Cruzeiro dentro do campeonato brasileiro. Segundo Léo, o novo treinador poderá rapidamente dar um novo ritmo para os jogadores já que conhece quase todo o plantel e principalmente a filosofia do Clube estrelado.
"O Mano é um cara muito inteligente que tem uma visão de jogo muito peculiar. Ele soube visualizar mais rápido a característica da nossa equipe, dos nossos jogadores, para que pudesse implementar uma forma de jogo ideal. Ele fez isso rapidamente, onde já no início conseguiu bons resultados e isso trouxe uma confiança e pode dar continuidade no trabalho, espero que ele possa repetir o feito nessa nova etapa.", falou o camisa 3.
Sempre empenhado nos treinamentos e em busca do seu espaço, Léo jamais se abateu quando figurou entre os reservas. Para o zagueiro, independente de quem esteja no comando ou o método de trabalho, ele sempre se dedicou intensamente e tudo para fortalecer o grupo e em prol do Cruzeiro.
"Foi o momento de fortalecer a mente, porque nesse período que não fui aproveitado passou muita coisa pela cabeça, mas que não me deixei levar. Sempre continuei trabalhando, me empenhando nos treinamentos, me fortalecendo sempre, fazendo meus trabalhos. Sempre me programei, tenho a minha metodologia, meu jeito de trabalhar e sempre me empenho, independente de quem estiver no comando ou a forma de trabalhar, tudo para o bem do Cruzeiro", finalizou.
2079 visitas - Fonte: Cruzeiro