23/7/2016 17:46
Cruzeiro Esporte Tour realiza, com sucesso, mais uma Visita Vip à Toca II
A Cruzeiro Esporte Tour, agência oficial de turismo do Maior de Minas, realizou, na manhã deste sábado, mais uma edição da Visita Vip à Toca da Raposa II. O evento contou com a participação de aproximadamente 55 torcedores celestes, os quais tiveram a oportunidade de vivenciar a rotina do tetracampeão brasileiro.
Durante o tour, os cruzeirenses conheceram todas as dependências do CT cinco estrelas, acompanharam o treino da equipe profissional, tiraram fotos e pegaram autógrafos com os atletas do Time do Povo. Além disso, os presentes ainda puderam usufruir da companhia do mascote Raposão. As taças conquistadas recentemente pelo Clube.
A próxima edição da visita deverá acontecer no dia 27 de agosto. Mais informações podem ser obtidas no site www.cruzeiroesportetour.com.br .
1308 visitas - Fonte: Site Oficial