logo

23/7/2016 12:49

Sem jogar há três meses por lesão, Manoel treina e espera nova chance

Zagueiro trabalha com bola há um mês, após cirurgia no joelho direito, e aguarda pela primeira oportunidade com o técnico português Paulo Bento no Cruzeiro

Sem jogar há três meses por lesão, Manoel treina e espera nova chance
Manoel foca nos treinos e espera chance de voltar a jogar (Foto: Washington Alves/Light Press)


Focado nos treinos. O zagueiro Manoel não sabe o que é atuar em uma partida oficial desde o dia 3 de abril, quando se lesionou na vitória de 2 a 0 do Cruzeiro sobre o Guarani, de Divinópolis, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.

Depois de passar por uma cirurgia para corrigir a lesão na cartilagem do joelho direito, o defensor voltou a treinar com o elenco cruzeirense no dia 24 de junho, e diz estar focado nas atividades diárias na Toca da Raposa II.

- Estou muito bem, treinando bem, me sentindo muito bem. Falta um pouco de ritmo, mas é normal, pelo tempo sem treinar. Estou treinando bastante para, quando entrar na partida, não sofrer tanto. Esperando a oportunidade do treinador, respeitando os meus companheiros

Sobre voltar a jogar, Manoel deixa essa decisão nas mãos do técnico Paulo Bento, que não comentou nada a respeito, e diz que só tem que pensar em treinar e estar preparado para retornar aos jogos.

- Ele (Paulo Bento) procura conversar comigo durante os treinos, de como gosta que o zagueiro jogue,. Estou tranquilo. Fiz cirurgia, tem aquele receio de voltar, mas a cabeça está boa, estou me preparando bem para voltar bem.

Respeito ele e a decisão dele, quando achar que eu estiver pronto, vou estar à disposição. Ele diz para me dedicar nos treinos. Me deixa bem solto para treinar, os cabeceios, que gosto. Na hora certa ele vai me colocar. Tenho que respeitar a decisão dele.

Por fim, Manoel aproveitou para acabar com os boatos de que não estaria contente com sua atual situação no elenco cruzeirense, ou que teria algum problema com o técnico português Paulo Bento.

- Não, tem nada a ver não. Saem esses boatos, de que estou triste, não tem nada a ver. Nosso grupo é bom pra caramba. Não tem problema nenhum (entre Manoel e Paulo bento). Me sinto muito bem aqui, não tenho problema com ninguém. Nunca briguei com treinador, e não vai ser agora que vou brigar.

1449 visitas - Fonte: Globo esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.