logo

23/7/2016 11:58

Elisson torce por retorno de Rafael e espera ajudar na reação do Cruzeiro

Goleiro, que estava no Coritiba, é chamado pelo diretor Thiago Scuro para reintegrar elenco celeste após lesão do reserva imediato de Fábio

Elisson torce por retorno de Rafael e espera ajudar na reação do Cruzeiro
Elisson está de volta ao Cruzeiro, após estar emprestado (Foto: Washington Alves/Light Press)


Se existe uma posição incontestável na escalação do Cruzeiro é a do goleiro Fábio: maior ídolo da torcida, jogador que mais vestiu a camisa do clube, com 701 jogos, capitão e grande líder do elenco. No entanto, eventualmente, o goleiro precisa se ausentar, por contusão ou suspensão, fato que não é muito comum. O substituto imediato sempre foi o jovem Rafael, que foi revelado nas categorias de base da Raposa. Mas ele sofreu uma lesão no aquecimento da partida contra o Fluminense e deve desfalcar o time por mais de um mês.

Após a lesão do reserva imediato de Fábio, Elisson, que estava emprestado ao Coritiba, recebeu uma ligação do diretor de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, para retornar ao elenco celeste. O goleiro viu com bons olhos o retorno e torce pela recuperação do companheiro de posição.

- Estou retornando a um clube que amo muito, fui criado aqui dentro. Espero que o Rafael volte o quanto antes. Fiz alguns bons jogos no Coritiba. Espero ajudar caso tenha chance. Quando recebi telefonema do Thiago (Scuro) fiquei feliz demais em voltar ao clube. Estar preparando como foi o que aconteceu no Coritiba. Espero que a oportunidade possa chegar e retribuir da melhor maneira possível.

Saí do Coritiba numa situação não muito agradável e cheguei ao Cruzeiro feliz. Espero sair dessa situação o quanto antes

Elisson

Elisson, que já viu grandes glórias do clube, como o bicampeonato brasileiro, lamenta a situação atual do time, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O goleiro explicou que a situação no Coxa também não era das melhores e disse que espera ajudar para dar forças à Raposa para reagir.

- Saí do Coritiba numa situação não muito agradável e cheguei ao Cruzeiro feliz. Espero sair dessa situação o quanto antes. Pelo elenco que tem não é para estar na zona de rebaixamento. Vamos lutar para sair dessa situação o quanto antes.

Elisson, de 29 anos, atuou em 10 jogos pelo Coritiba. Foi titular em todos eles e sofreu sete gols. Ele começou a carreira no Cruzeiro. Passou por Guarani, Cabofriense, Itaúna, Uberaba, Rio Branco, Nacional, Villa Nova e Rio Verde. Em junho de 2013, voltou a vestir a camisa cruzeirense e participou da conquista do Bicampeonato Brasileiro (2013 e 2014) e do título do Mineiro, em 2014.

1920 visitas - Fonte: Globo esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.