Jovens e novatos na Copa do Brasil: novidades do Cruzeiro contra o Vitória
Com lesão de Rafael, o segundo goleiro Jonathan, de 17 anos, foi relacionado pela primeira vez para a lista de reservas. Willian será poupado, e Arrascaeta está de volta
Jonathan, goleiro do Cruzeiro, será novidade no banco de reservas (Foto: Washington Alves/Light Press)
Podendo até perder por 1 a 0 para o Vitória, que ainda assim se classificará para a próxima fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro terá muitas novidades para a partida desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Mineirão. Além dos estreantes na competição pelo time celeste: Edimar, Ramón Ábila, Rafael Sóbis, o time também terá novatos na relação.
O jovem o goleiro Jonathan, de 17 anos foi relacionado pela primeira vez entre os reservas do Cruzeiro, já que Rafael, segundo goleiro, teve uma lesão no quarto dedo da mão direita e passará por cirurgia. Sendo assim, o jovem fica à disposição junto de Lucas França.
Bryan e Ezequiel já jogaram pela competição por América-MG e Criciúma, respectivamente, e, portanto, não podem competir nesta quarta. Para ter um lateral no banco, Paulo Bento chamou Vitinho, dos juniores do clube.
Fora
A principal novidade é a ausência de Willian, que será poupado por cansaço muscular. O uruguaio Arrascaeta volta a ser relacionado, depois de cumprir suspensão na partida contra o Fluminense,no último domingo.
Willian está fora da partida contra o Vitória, nesta quarta-feira (Foto: Washington Alves/Light Press)
Confira os relacionados para o jogo desta quarta-feira
Goleiros: Fábio, Lucas França e Jonathan Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno, Léo e Manoel Lateral-direito: Lucas Laterais-esquerdos: Edimar e Vitinho Meio-campistas: Ariel Cabral, Bruno Nazário, Bruno Ramires, Arrascaeta, Federico Gino, Henrique, Matías Pisano e Rafinha Atacantes: Ramón Ábila, Rafael Sóbis e Douglas Coutinho
2928 visitas - Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.