19/7/2016 13:29
Vantagem não ilude Arrascaeta, que quer espantar a crise com vitória na 4ª
Meia uruguaio se recuperou de uma torção no tornozelo e será titular diante do Vitória, no Mineirão, no jogo de volta pela Copa do Brasil
O Cruzeiro quer esquecer a crise que vive e voltar a vencer. O desafio desta quarta-feira é pela do Brasil. E o adversário, o Vitória. O meia Arrascaeta, que não jogou contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, pois cumpriu suspensão por três cartões amarelos, volta ao time. O uruguaio sabe que a fase é complicada, mas afirma que os jogadores estão unidos para tirar o Cruzeiro da situação em que se encontra. Como venceu o jogo de ida, por 2 a 1 (veja os melhores momentos no vídeo abaixo), o time mineiro joga podendo até perder por 1 a 0, que ainda assim se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil. A vantagem, porém não ilude Arrascaeta.
- Sabemos que a situação não está fácil. Um momento difícil que o clube está atravessando. O grupo tem que estar fechado. Agora focar na Copa do Brasil contra o Vitória, será uma final. Temos uma vantagem, mas não significa nada. Temos que ganhar o jogo. Ainda faltam 90 minutos contra o um rival muito difícil. Nosso time tem que ganhar a partida.
Arrascaeta se recuperou de uma lesão no tornozelo. Como ficou fora do jogo contra o Flu, usou o tempo livre para o tratamento.
- Tenho trabalhado muito. Tive uma torção forte no tornozelo. E vou dar meu melhor. Tentei me recuperar o mais rápido possível. É um momento difícil do time, e temos de estar todos juntos.
Caso Riascos
O meia cruzeirense não quis comentar a polêmica envolvendo o colombiano Riascos, que deu fortes declarações na saída do gramado em Mesquita, no último domingo. Arrasca diz que o único foco é o jogo desta quarta.
- Nós jogadores estamos focados no jogo de amanhã. É um assunto do atleta com diretoria. Não podemos desviar disso, porque senão será mais difícil.
1167 visitas - Fonte: Globo esporte