logo

19/7/2016 10:36

Júlio César torce por volta do atacante Riascos

Destaque da equipe cruzmaltina no início do ano, atacante colombiano foi dispensado pelo Cruzeiro após declaração

Júlio César torce por volta do atacante Riascos
Lateral-esquerdo do Vasco disse que gostaria que Riascos tivesse permanecido no clube, e pede volta do atacante (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Após se destacar no Campeonato Carioca, o atacante Riascos não permaneceu no Vasco e retornou ao Cruzeiro. No entanto, o colombiano foi afastado neste domingo (17 de julho) pela diretoria mineira e foi oferecido aos cruzmaltinos. O lateral esquerdo Júlio César torce para ter o ex-companheiro de volta, mas revelou que não tem contato desde quando o jogador deixou São Januário.

“Depois que ele saiu, acabou saindo do nosso grupo de WhatsApp também. Eu, particularmente, não tenho contato com ele hoje em dia. Mas é um cara que todo mundo gosta. A gente torce que dê tudo certo na carreira dele e, quem sabe, possa voltar um dia. A gente já sabia que ele gostaria de ter permanecido”, disse.

Júlio César também sobre o confronto contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira, em Recife. O Vasco precisa vencer para avançar às oitavas de final, pois empatou por 1 a 1 em São Januário. O lateral crê que a equipe carioca tenha capacidade de sair de campo com a classificação.

“Vamos encarar como uma decisão, jogo importantíssimo para o clube e nós jogadores. Temos totais condições de vencer. Sabemos que é difícil, mas nossa equipe sabe jogar fora de casa, esperando o adversário. Estamos confiantes”, declarou.

O jogador comemorou o fato do técnico Jorginho ter poupado os titulares na partida do fim de semana contra o Luverdense, pela Série B. Julio Cesar destacou o desgaste da viagem até o interior do Mato Grosso.

“Ser poupado favoreceu demais. A gente encontrou o pessoal que viajou e estavam muito desgastados. É uma viagem muito complicada, longa. Foi bom ter descansado e ficar focado na Copa do Brasil”, finalizou.

1728 visitas - Fonte: Fox sports




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.