logo

18/7/2016 08:07

Roger Flores repudia palavras de Riascos: "Me sinto atingido também"

Atacante colombiano se disse infeliz no Cruzeiro e não mediu palavras. Ex-jogador, comentarista do SporTV, cita passagem de três anos pela Raposa e enaltece clube

Roger Flores repudia palavras de Riascos: Me sinto atingido também
Declaração de Riascos gerou punição imediata do Cruzeiro (LUCIANO BELFORD / Agência Estado)


Ao fim da rodada deste último domingo do Campeonato Brasileiro, o que mais chamou a atenção não foi o resultado em campo, mas sim a declaração do atacante colombiano Riascos, do Cruzeiro. Depois da derrota da Raposa por 2 a 0 para o Fluminense, o jogador deixou o campo e, numa entrevista à Rádio Itatiaia, disse não estar feliz, e foi duro nas palavras. No Troca de Passes, o ex-jogador cruzeirense e comentarista do SporTV Roger Flores se disse atingido pela declaração .

- Me sinto atingido também. Tive a felicidade de jogar três anos lá e entender o tamanho do Cruzeiro, de ter o respeito do tamanho que o Cruzeiro necessita, e estou atingido. Acho totalmente desnecessário. O Riascos foi um jogador que o Cruzeiro emprestou ao Vasco porque tinha um salário muito alto e repatriou esse jogador, deu outra oportunidade num clube de tamanha importância no cenário nacional, e ele me dá uma declaração dessa.

Ao ser perguntado sobre a própria atuação e o cartão amarelo que levou, e que o tirou automaticamente da partida contra o Sport, na próxima rodada, o atacante não escolheu meias palavras.
- Para mim, não (está tudo bem), não está normal. Não estou feliz com o que está acontecendo. Acho que temos que procurar uma solução. Porque não pode tirar minha felicidade para jogar essa m... aqui - disse ele.

Para Roger Flores, o atacante colombiano deveria se posicionar rapidamente, pedindo para deixar o clube e reiterando suas palavras ou para pedir desculpas.

- O mínimo que ele deveria (fazer era) chegar a público e dizer: "Não estou satisfeito aqui, é isso mesmo que falei e estou aqui abrindo mão do meu salário e estou indo embora". Ou um pedido de desculpas urgentemente, dizer que não está entendendo muito bem o português, que usou as palavras equivocadas ou erradas de cabeça quente. O torcedor é apaixonado e está sentido, como todos os amantes do futebol. Desrespeitar uma camisa com a tradição do Cruzeiro assim publicamente não é normal - afirmou o ex-jogador.

Riascos voltou ao Cruzeiro em maio, após boa passagem pelo Vasco por empréstimo. O jogador nunca escondeu que o desejo era permanecer no Rio. Com Paulo Bento, ele alternou boas e más partidas, oscilando entre o time titular e o banco de reservas. Após ouvir as declarações, a diretoria do clube, por meio do diretor de futebol, Thiago Scuro, afastou o atleta e disse que a diretoria vai buscar a forma mais dura para puni-lo. Depois, também foi informado pela Raposa que o atleta será multado em 40% dos seus salários e que treinará separado do grupo até encontrar outro time.

19155 visitas - Fonte: sportv




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.