logo

17/7/2016 21:29

Cruzeiro sub-17 perde para o Palmeiras e se despede da Taça BH

Cruzeiro sub-17 perde para o Palmeiras e se despede da Taça BH
O Cruzeiro sub-17 se despediu nesta tarde da Taça BH ao perder para a equipe do Palmeiras por 2 a 1, no estádio no estádio Joaquim Portugal, em São João Del Rey-MG. O gol da equipe celeste foi marcado por Natan, enquanto Vitinho fez os gols do time paulista.

O técnico Alexandre Lemos convocou os seguintes atletas para a partida que o time foi derrotado: Jonathan, Ribeiro, Arthur, Carlos, Zé Gabriel, Raphael, Diogo, Natan, Guilherme W., César, João Luiz, Perreti, Victor, Edu, Roberto, Marco Antonio, Roberto, Nathan, Paulo, Alex, Vinícius, Sávio, Guilherme Nunes e Erick.

Taça BH 2016

Jogos do Cruzeiro

1ª fase


11/07 – Cruzeiro 5 x 0 Bahia – gols: Carlos, Paulinho, Vinicius Henrique, Vitinho e Nathan Bernardes
13/07 – Cruzeiro 6 x 1 Democrata-SL – gols: Natan (2), João Luiz e Guilherme (3)
15/07 – 10h – Cruzeiro 1 x 1 Coritiba – gol: Vinícius Henrique

Oitavas de final

17/07 - Cruzeiro 1 x 2 Palmeiras– gol: Natan

Artilheiros

3 gols: Guilherme
2 gols: Natan
1 gol: Carlos, Paulinho, Vinicius Henrique, João Luiz, Vitinho e Nathan Bernarde

1362 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.