logo

17/7/2016 18:21

Riascos: "Não podem tirar minha felicidade para jogar essa m...aqui"

Atacante perde a cabeça, após a derrota do Cruzeiro para o Fluminense, e demonstra descontentamento com a sua situação no time celeste

Riascos: Não podem tirar minha felicidade para jogar essa m...aqui
Riascos entrou no segundo tempo e mostrou descontentamento na saída de campo (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)

O Cruzeiro perdeu por 2 a 0 para o Fluminense, neste domingo, no Rio, e voltou à zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Mas quem perdeu também foi Riascos. Mas a cabeça.

O atacante colombiano, na saída do gramado, mostrou total descontentamento com a sua situação e não poupou palavras.

Perguntado sobre a sua atuação e o cartão amarelo que levou, que o tirou da partida contra o Sport, na próxima rodada, o atacante disse não estar feliz.

- Para mim, não (está tudo bem), não está normal. Não estou feliz com o que está acontecendo. Acho que temos que procurar uma solução. Porque não pode tirar minha felicidade para jogar essa m.. aqui - disse o atacante em entrevista à rádio Itatiaia.

Riascos voltou ao Cruzeiro em maio, após boa passagem pelo Vasco por empréstimo. O jogador nunca escondeu que o desejo era permanecer no Rio. Com Paulo Bento, ele alternou boas e más partidas, oscilando entre o time titular e o banco de reservas. A diretoria do clube mineiro ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Outros punidos

Além de Riascos, outros dois jogadores foram suspensos pelo terceiro cartão amarelo: o zagueiro Bruno Viana e o volante Bruno Ramires. Quem volta contra o Sport é o meia uruguaio Arrascaeta.

13065 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.