logo

16/7/2016 17:25

Rafael Sobis não vê problema em realizar 'nova' função e projeta primeira vitória pelo Cruzeiro

Atacante será titular mais uma vez neste domingo, em jogo contra o Fluminense

Rafael Sobis não vê problema em realizar nova função e projeta primeira vitória pelo Cruzeiro
Rafael Sobis projetou evolução com a camisa do Cruzeiro e disse buscar entrosamento com os companheiros

Versátil desde o início da carreira, o atacante Rafael Sobis poderá ser utilizado em função diferente da que costuma realizar já na segunda partida com a camisa do Cruzeiro, neste domingo, às 16h, contra o Fluminense. Sem Arrascaeta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Paulo Bento estuda a possibilidade de utilizar o camisa 7 mais recuado, criando as jogadas da equipe e buscando Willian e Ramón Ábila, que deverá fazer sua estreia no Edson Passos. Em entrevista ao site oficial do clube, Sobis garantiu que se adapta fácil a qualquer uma das funções.

“Ficar a vontade depende de cada jogo, posso jogar na minha posição e não ir bem, posso jogar em outra função e ir bem e o time ganhar, ou seja, isso de bom ou ruim depende muito do resultado da partida. No México era uma função diferente sim, mas do meio para frente já joguei em todas e não vejo problema nenhum. Me adapto fácil a qualquer uma das funções”, pontuou.

Na primeira partida pelo Cruzeiro, a derrota para o Atlético-PR, por 3 a 0, no Mineirão, Sobis atuou por 85 minutos e teve bom desempenho, se mostrou participativo e ajudou a puxar a marcação. Agora, o objetivo é conquistar o primeiro triunfo com a camisa celeste. “Joguei a primeira partida, fomos bem no primeiro tempo, não senti a falta de ritmo, senti um cansaço no final, mas normal, fazia dois meses que não jogava. Espero crescer cada vez mais para ajudar o time a conquistar as vitórias que necessitamos”, disse.

“O entrosamento virá com o tempo, esperamos nós que com os jogos, os treinos e a inteligência de cada jogador, que são jogadores de qualidade, a gente possa superar essa fase de adaptação e fazer com que essa engrenagem funcione o mais rápido possível dentro de campo”, complementou.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos e aproveitamento de 35,7%, o Cruzeiro busca neste domingo, às 16h, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, a reabilitação na competição nacional depois de duas derrotas (contra Chapecoense e Atlético-PR) e um empate (contra o Vitória).

3531 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.