logo

12/7/2016 16:33

Apesar do resultado, Edimar agrada em sua estréia pelo Clube

Apesar do resultado, Edimar agrada em sua estréia pelo Clube
Apesar da derrota para o Atlético-PR, o lateral-esquerdo Edimar, recém-chegado ao Clube, causou boa impressão durante sua primeira partida. Mesmo sem jogar a dois meses, o reforço teve boas investidas ao ataque e arriscou alguns chutes de fora da área. O novo defensor celeste lamentou a estréia com revés e afirmou que seguirá trabalhando muito para a equipe reagir na competição nacional e conseqüentemente subir na tabela de classificação.

“Olhando pelo lado pessoal, depois de estar dois meses sem uma partida oficial e tendo uma semana de treinamentos com o grupo, nem foi uma pré-temporada, acho que a minha imaginação é positiva. Estrear pelo Cruzeiro foi uma felicidade imensa, mas como falei peca pelo resultado que ninguém esperava principalmente se tratando da grandeza de como é o Cruzeiro e jogando perante seus torcedores, que é um torcedor que cobra muito, nós devíamos ter feito muito mais. Creio que até os 70 minutos, fizemos um grande jogo e a partir daí o time deu um apagão, e quando digo é para todos do time. Precisamos estar os 90 minutos ligados para que não possamos ser surpreendidos como fomos”, disse o lateral.

Ciente que não está no melhor da sua forma física, o lateral-esquerdo quer seguir firme no trabalho para tirar o Cruzeiro o quanto antes da situação incômoda que se encontra dentro da competição nacional. Para Edimar, é normal que tanto ele quanto Sóbis, sintam um pouco o desgaste nas partidas iniciais, mas que aos poucos eles se encontrarão no ritmo dos demais jogadores. Edimar já pensa no próximo adversário no Brasileirão e fará de tudo para dar a vitória ao time celeste diante do Fluminense.

“Pela situação que nos encontramos não teremos tempo de lamentações ou desculpas, nós temos que reagir o mais rápido possível. Não tem que dar justificativa, mas tem somente uma semana que estou trabalhando com o grupo, nem foi uma pré-temporada separada, foi uma semana de bola trabalhando, então é muito normal no segundo tempo dar essa caída de ritmo, tanto eu quanto o Sóbis, mas estamos à disposição de poder ajudar o Cruzeiro e é isso que nós vamos fazer. Levantar a cabeça e reagir já que no domingo tem outra pedreira que é o Fluminense. O Cruzeiro não pode estar nessa situação em que se encontra”, concluiu.

1476 visitas - Fonte: Site Oficial




não jogou nada

este tal de edimar nao joga nada

melhor em campo

fuja do DM pelo amor de Deus

jogou bem mas não tá a 100%, quando tiver vai fazer diferença nos jogos.

bom jogador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.