10/7/2016 13:43
Paulo Bento reconhece dificuldade, mas acredita em vitória portuguesa
Paulo Bento foi técnico de Portugal entre 2010 e 2014 (FPF/Divulgação)
Atual técnico do Cruzeiro, o português Paulo Bento reconheceu que a seleção de seu país não terá uma vida nada fácil para conquistar o troféu da Eurocopa. Ao jornal A Bola, o ex-treinador da seleção, contudo, não descartou uma vitória lusitana sobre a França.
“Se algo tem dado alegria ao País, tem sido o futebol, não só ao nível da Seleção, mas também pelos clubes. Creio que a Seleção Nacional tem pela frente uma tarefa difícil, mas num jogo é possível conquistar algo que não conquistamos ainda, o título europeu”, afirmou Paulo.
Tendo comandado a equipe nacional de 2010 a 2014, o técnico também destacou o fator casa da seleção francesa, que será um fator a mais na decisão. “A França joga em casa e foi campeã nas duas competições que fez em sua casa (Euro de 1984 e Copa do Mundo de 1998). Acredito que é possível derrota-los, mas sei que vai ser muito difícil”, completou.
Neste domingo, França e Portugal decidem o título da Eurocopa no Estádio Saint Denis. Desacreditados, os portugueses seguem confiantes que podem destronar os donos da casa.
1341 visitas - Fonte: gazeta Esportiva