logo

9/7/2016 18:29

Para vencer em casa, Cruzeiro tem que ter "vontade a mais", diz Bruno Rodrigo

Zagueiro destaca que time precisa continuar insistindo em busca das vitórias no Mineirão - onde os comandados de Paulo Bento só venceram uma vez no Brasileiro

Para vencer em casa, Cruzeiro tem que ter vontade a mais, diz Bruno Rodrigo
Bruno Rodrigo destaca que Cruzeiro precisa se impôr mais como mandante (Foto: Washington Alves/Light Press)

Dos 13 jogos disputados até agora no Brasileiro, o Cruzeiro fez seis no Mineirão. E teve um desempenho digno de preocupação: diante da torcida, venceu apenas um - 2 a 1 em cima do Palmeiras. Na próxima segunda-feira, diante do Atlético-PR, terá mais uma chance de cumprir bem o papel de mandante. Para o zagueiro Bruno Rodrigo, o time precisa retomar a força dentro de casa.

- A gente está tentando, está buscando, e os adversários vêm aqui para segurar o resultado, jogando por uma bola. Mas nós temos que continuar insistindo, ter persistência, com calma.

Fizemos um bom jogo contra o Palmeiras, merecemos a vitória o tempo todo. Foi um jogo muito consistente da nossa equipe.

Ele destaca que o Cruzeiro precisa repetir no Mineirão as boas atuações que tem feito longe de Belo Horizonte.

- Temos que pegar os jogos que fomos bem dentro de casa e também fora, colocar essa vontade a mais para que a gente possa vencer e ter essa marca no Mineirão. É muito importante no Campeonato Brasileiro, com pontos corridos, a gente fazer o nosso dever de casa e conquistar os três pontos.

1431 visitas - Fonte: Globo Esporte




Bruno o que falta para vocês e sangue nos olhos
Vocês praticam um esporte que ganham um burro de dinheiro.E a única profissão no mundo que se concentra para realizar em noventa minutos. o que treinaram uma semana inteira.E depois so fazem merdas.sangue no olho vai la e ganham.

o Lucas Silva se deu muito mão na sua transferência para a Europa ele não consegue se firmar em time nenhum ele está sendo rejeitado por todo lado

Fábio Lucas Manuel Bruno Rodrigo Edimar Henrique Cabral Arascaeta Sóbis Huilha fabinho

E você Bruno Rodrigo, parar de entregar a rapadura...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.