logo

8/7/2016 16:26

Técnico fala sobre os reforços e foca na preparação para segunda-feira

Técnico fala sobre os reforços e foca na preparação para segunda-feira
Fotos: Washington Alves/Light Press

Desde a abertura da janela de transferências internacionais para o futebol brasileiro, a diretoria do Maior de Minas tem trabalhado bastante. Nos últimos dias foram quatro contratações, mas nenhuma delas ainda teve a oportunidade de estrear com o manto celeste.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, Paulo Bento analisou a situação desses reforços, tendo em vista que somente o lateral Edimar já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, portanto, está apto para jogar na segunda-feira, contra o Atlético-PR, no Mineirão.

"Eles (reforços) estão em um processo de conhecimento do que temos feito e treinado. São jogadores que vêm, de alguma forma, em processos diferentes. Sóbis já estava trabalhando em termos coletivos, Edimar e Ábila não. Tentaremos integrá-los da melhor maneira, provavelmente de uma forma mais acelerada. Mas o caso do Ábila para segunda-feira não podemos contar. Não por uma questão física, mas sim legal para inscrever o jogador. Sóbis estamos à espera, aguardamos o dia de hoje para saber se podemos utilizá-lo na segunda-feira, já o Edimar sim, ele está em condições legais para jogar. Mas são jogadores de características diferentes, jogam em setores diferentes. Temos um prazo maior até o jogo de segunda-feira, dois treinos, e depois vamos decidir em relação a eles", destacou.

Mesmo contente pelo triunfo conquistado diante do Vitória, na última quarta-feira, fora de casa, em duelo da Copa do Brasil, o comandante estrelado sabe que não há tempo para se comemorar. Por isso, o português pede foco total para o confronto contra os paranaenses, que será válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

"Vitórias trazem sempre algo há mais, mais confiança, uma alegria maior. Mas é tanto jogo, com a Copa (do Brasil) também, que não há tempo para pensar no que foi feito. Mesmo que na quarta-feira tenhamos feito as coisas bem, alcançamos um bom resultado, sabemos que não está finalizada esta fase. Mas agora é preparar para fazer um bom jogo contra o Atlético-PR, que tem uma boa equipe", concluiu.

3201 visitas - Fonte: Site Oficial




o campeão de 2013 obteve 23 vitorias e 8 derrotas já o campeão de 2014 e 2015 obteve 24 vitorias o cruzeiro teve 6 derrotas em 2014 e o corinthians 5 em 2015 isso significa que o cruzeiro tem que ganhar 20 das 25 que resta se quiser ser campeão em 2016 perdemos muito tempo mas eu acredito

diretoria vamos apressar as regularização do Ábila e Rafinha vamos Presiza destes jogadores com urgência vamos ajudar o p Bento o time Presiza muito destes jogadores obrigado

Fábio Lucas Manuel Bruno Rodrigo Edimar Henrique Cabral fabinho Sóbis Huilha Arascaeta

Paulo Bento Estou Com Você Agora O Cruzeiro Vai Longe Boa Sorte Para Você E Para Todos Os Cruzeirenses Vamos Apoiar O Cruzeiro Senpre Sangue Azul

Precisamos ganhar e nada ainda dos reforços jogarem,vão ser incompetentes.


.

pelo amor de deus com essa diretoria vai ser mole esses bando de incompetentes

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.