logo

7/7/2016 18:08

Bruno Ramires comemora o triunfo na Bahia, mas já pensa no Brasileirão

Bruno Ramires comemora o triunfo na Bahia, mas já pensa no Brasileirão
Pedro Vilela/Lightpress

Bruno Ramires disputou diante do Vitória sua oitava partida seguida com a camisa celeste. Bastante prestigiado pelo técnico Paulo Bento, o volante da Raposa já atuou de lateral-direito e revezou nas funções do meio-campo da equipe cruzeirense. Contra o Vitória, Bruno participou dos 90 minutos e ajudou a equipe a conquistar uma vantagem importante diante do adversário.

“Graças a Deus conquistamos uma grande vitória fora de casa pela Copa do Brasil. Foi um jogo difícil, onde atuamos quase todo o segundo tempo com um jogador a menos, mas felizmente conseguimos suportar a pressão do adversário com muita garra e conquistamos o resultado positivo”, disse o volante.

“O mais importante da Copa do Brasil, depois da vitória, é o gol marcado na casa do adversário. Conseguimos marcar dois gols que nos dá uma boa vantagem, mas temos que ser cautelosos, pois ainda temos mais uma partida para decidir a classificação para a próxima fase”, completou.

Passado o jogo pela Copa do Brasil, o Cruzeiro volta a pensar no Campeonato Brasileiro. Bruno Ramires sabe que a vitória diante do Atlético-PR na próxima segunda-feira, será essencial para botar o Cruzeiro na briga pela parte de cima da tabela e fará de tudo para alcançar o objetivo.

“Agora precisamos descansar e a partir de amanhã vamos trabalhar para enfrentar mais um grande adversário no Mineirão. Precisamos da vitória sobre o Atlético-PR, para voltar para a briga no campeonato brasileiro. Os três pontos serão fundamentais para o Cruzeiro”, finalizou.

1386 visitas - Fonte: Site Oficial




DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA

INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875

tem que melhorar mais

Concordo com vc Bruno Ramires. se vcs jogar deste cheito não tem pra ninguém ficaríamos lá em cima da tabela e copa do Brasil.

ele é Rui dms o que o Paulo Bento ver de bom dele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.