logo

7/7/2016 17:23

No retorno de Salvador, Willian foca reação em casa e exalta concorrência

Depois de bater o Vitória, pela 3ª fase da Copa do Brasil, time celeste se concentra no jogo contra o Atlético-PR, segunda-feira, no Mineirão, pelo Brasileiro

No retorno de Salvador, Willian foca reação em casa e exalta concorrência
Autor de dois gols, Willian foi o destaque do Cruzeiro no jogo contra o Vitória (Foto: Marco Antônio Astoni)

A delegação do Cruzeiro desembarcou no Aeroporto de Confins, na tarde desta quinta-feira, vinda de Salvador e com um importante triunfo sobre o Vitória por 2 a 1 na bagagem. A partida, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, foi intensa e muito disputada. O resultado dá ao Cruzeiro o direito de empatar o jogo de volta, dia 20, no Mineirão, ou até mesmo perder por 1 a 0 para, ainda assim, se classificar para as oitavas de final. A chegada foi tranquila, com a presença de poucos torcedores. O jogador mais assediado foi o atacante Willian, que marcou os dois gols cruzeirenses no Barradão e chegou esbanjando felicidade.

- Estou muito feliz pela vitória, foi um resultado importantíssimo. Estou feliz também pelos gols, tenho que aproveitar as oportunidades e dar dor de cabeça para o Paulo Bento (risos).

evolução do Cruzeiro

Willian não teme a concorrência de Rafael Sobis e Ramón Ábila, atacantes recém contratados pelo clube. Para ele, a disputa é sempre saudável e benéfica para o grupo.

- Não tenha dúvida. Isso é muito bom para o grupo e para o clube. É uma disputa sadia com jogadores de muita qualidade.

Estou acostumado com isso. Desde que cheguei ao Cruzeiro é assim. São jogadores de muito potencial e a disputa é sadia, sempre respeitando o companheiro e a decisão do treinador.

A cabeça de Willian, entretanto, já está na próxima partida do time. O Cruzeiro volta a jogar na segunda-feira, às 20h (de Brasília), quando recebe o Atlético-PR, no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Não existe euforia. Temos que ficar felizes pelo resultado, mas o trabalho continua. A gente sabe que precisa melhorar muito.

Temos que manter este espírito. O time foi guerreiro em Salvador, e espero que a gente mantenha isso na segunda-feira.

Em 14º lugar no Brasileirão, o Cruzeiro tem 15 pontos e campanha irregular dentro do Mineirão. Foram seis jogos, com apenas uma vitória, três empates e duas derrotas.

2406 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.