3/7/2016 15:14
Ex-cruzeirenses comemoram reação e empate do Vitória neste domingo no Mineirão
Marinho, Diego Renan, Willian Farias e Dagoberto enfrentaram Cruzeiro em empate
O Cruzeiro lamentou o empate por 2 a 2 com o Vitória, neste domingo, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas, por pouco, o time celeste não saiu com uma derrota. O técnico Paulo Bento chegou a admitir em sua entrevista coletiva a superioridade dos baianos, que contaram com muitos ex-cruzeirenses em campo: Marinho, Dagoberto, Willian Farias, Diego Renan e Kieza.
Os números do confronto mostram que o Vitória teve menos posse de bola, mas finalizou mais. Enquanto o Cruzeiro concluiu 16 vezes – 7 na meta - , o time baiano arrematou 19 bolas, dez delas no gol. O goleiro cruzeirense Fábio foi muito acionado e fez ao menos três defesas difíceis.
Atuando mais recuado e caindo na maioria das vezes nas costas do lateral-esquerdo Bryan, Marinho foi o grande destaque do jogo, mesmo sem marcar. Ele ganhou a maioria das bolas no mano a mano e deu muito trabalho ao setor defensivo do Cruzeiro.
Recém-negociado pelo Cruzeiro com o Vitória, Marinho comemorou o empate com sabor de vitória no Mineirão. “A equipe do Cruzeiro é muito qualificada. Eles vinham numa crescente, perderam o jogo para a Chapecoense, mas em casa eles tinham que fazer o resultado. Pelas circunstâncias do jogo, com um a menos, a gente conseguir buscar o resultado perdendo de 2 a 0, corremos até o final, e quase que a gente busca a vitória. Mas fico feliz por ter retornado, e receber esse carinho, esse apoio do treinador, e temos que evoluir a cada jogo”.
Revelado na Toca da Raposa e ainda com direitos ligados ao Cruzeiro, o lateral-esquerdo Diego Renan marcou o primeiro gol do Vitória neste domingo, em cobrança de pênalti. O jogador jamais havia enfrentado a Raposa e comemorou muito o empate no Mineirão.
”Foi um jogo especial, foi a primeira vez que enfrentei o Cruzeiro na carreira, feliz por ter feito gol de pênalti. Acho que o empate, com um jogador a menos, a gente pode sim comemorar como uma vitória, até por estar jogando fora de casa”, comentou.
Bicampeão brasileiro com o Cruzeiro em 2013/14, o atacante Dagoberto também iniciou como titular do Vitória no Mineirão e viu justiça no placar. “O resultado foi bom. Você sair 2 a 0 atrás e buscar, é um ponto importantíssimo. Acho que está de parabéns o Vitória pelo que fez, foi um belo jogo”.
A partida só não foi mais trágica para o Cruzeiro porque, aos 44 da etapa final, Kieza não aproveitou grande oportunidade para o Vitória virar o placar. Ele alcançou a bola de carrinho, mas Fábio defendeu e assegurou a igualdade.
Enquanto grande parte do Mineirão vaiava o Cruzeiro após o apito final, houve tempo ainda para Dagoberto sentir o carinho de alguns torcedores celestes no caminho para o vestiário. “Onde eu passei eu pude deixar algo bom, então fico muito feliz, muito grato a essa torcida. Onde eu vou, o torcedor do Cruzeiro tem um carinho legal. Gosto muito daqui e vou levar para o resto da minha vida isso”, concluiu o atacante.
1326 visitas - Fonte: Super Esportes
Acorda diretoria enquando é tempo com esse técnico não vamos a lugar nenhum
Essa zaga do cruzeiro e horivel porque não colocar o Leo porraaaa
VOLTA MANO URGENTE!
SEGUNDA DIVISÃO COM ESSE PORTUGA BURRO E TEMOSO
paulo bento nao sabe fazer leitura de jogo .melhor seria ele sair .
fora paulo bendo mano ja
volta mano
este Burro deste tecno vai clacificar o cruzeiro para a segunda divisao pede para cagar e sai com tantos tecnos bons aqui esta merda de deretoria vai la em portugal pegar o refugo ser fosse bpm nao vinha
timinho de merda.um monte de jogador fraco,e sem vontade dr ganhar.parecem que estao todos doentes.precisamos de jogadores.nesse elenco atual nao salva quase ninguem.
paga um rio de dinheiro para um técnico que não consegue ver que alano não e jogador profissional .só tou citado um dos erros . na minha opinião fora a dupla de zaga preferida por ele.. e o ataque nem se fala esse risco pelo amor de #Deus não . jogo fora Luxemburgo português
volta Mano
Paulo bosta, até nós torcedores escalamos melhor. o Alano não tem culpa de ser horrível mas vc tem ao escalar.
treinador burro. perder pra time de refugo do cruzeiro e com um a menos.
fora xico Bento. volta Mano