logo

1/7/2016 11:57

Cruzeiro confirma empréstimo do atacante Rafael Silva ao Figueirense

Cruzeiro confirma empréstimo do atacante Rafael Silva ao Figueirense
Rafael Silva deixa a Toca da Raposa como vice-artilheiro da equipe em 2016 (Washington Alves/Light Press)



O Cruzeiro confirmou, na manhã desta sexta-feira, o empréstimo do atacante Rafael Silva para o Figueirense. De acordo com a assessoria de imprensa do clube celeste, o jogador de 25 anos, que também estava na mira do Vitória, ficará no clube de Santa Catarina até o final da temporada.

Contratado no início do ano, Rafael Silva teve um bom começo de passagem pelo Cruzeiro, marcando até gol decisivo na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, pela primeira fase do Campeonato Mineiro. Naquela altura, ainda sob o comando de Deivid, o atacante chegou a se firmar como titular da equipe, porém, com a saída do antigo treinador e a chegada de Paulo Bento, o jogador acabou perdendo espaço no elenco.

Além da troca no comando, Rafael Silva se viu prejudicado por duas lesões em seguida na lombar, o que atrapalhou qualquer tipo de sequência no time. Diante disso, o atacante jogou apenas uma vez com Paulo Bento e optou por ser emprestado para outro clube para ganhar mais minutos em campo, o que seria uma missão mais complicada no Cruzeiro, tendo em vista as contratações de Ramón Ábila e Rafael Sóbis.

Apesar de pouco utilizado nos últimos meses, Rafael Silva deixa a Toca da Raposa ainda como atual vice-artilheiro da equipe na temporada, ao lado do meia Alisson, com seis gols marcados em 17 partidas disputadas com a camisa celeste.

17928 visitas - Fonte: Gazeta esportiva




pqp entao pq comprou

manda também. pra outro.time
Lucas este tal de Gino alano pisano.

tem q emprestar é essas merdas de Gino ,allano e pisano

tem q emprestar é essas merdas de Gino ,allano e pisano

Pó. Ele. E bom jogador.

empresta alano,gino,pisano,bruno ramires e a barca que e bom nada ne diretoria

isso não é jogador de emprestar, tem que ser vendido.
nem quero imaginar o que o cruzeiro gasta em salários com jogadores emprestados.
não acredito que o figueirense vai pagar o salário do Rafael a 100%.

dagui a pouco vamos fica cem jogado

Essa diretoria é muita burra o cara é muito bom porque não empresta o riascos que é ruim

demorou, mais já foi 1 de tantos mais

n gostei bom jogador pra mim melhor q Coutinho q n e ruim tbm diretoria burra

podia ter trago aquele Marquinhos Pedroso, lateral esquerdo! trocava eles dois

ruim de bola

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.