29/6/2016 23:00
Cruzeiro começa bem, mas leva virada da Chape
Em uma bela partida disputada na Arena Condá, a Chapecoense venceu o Cruzeiro, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (29). O jogo que marcou a estreia de Caio Júnior pelo time catarinense, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, contou com polêmica de arbitragem e bons lances das duas equipes.
De Arrascaeta assume condição de maestro
O uruguaio passou a regular com a camisa do Cruzeiro. Nesta quarta-feira, ele fez novamente uma partida consistente. O problema é que brigou sozinho no setor ofensivo do time mineiro. Com boas jogadas pelo lado esquerdo, onde recebeu a companhia de Bryan, o dono da camisa 10 criou as melhores oportunidades. O lance do gol de Matías Pisano, inclusive, saiu dos pés.
Gino não mantém futebol de Henrique e Cruzeiro sofre
O meio-campista da Cruzeiro substituiu o lesionado Henrique, mas não manteve o padrão técnico e tático do titular. Após a sua entrada, a Chapecoense passou a ter mais espaço na intermediária adversária e criou melhores chances, chegando inclusive ao gol defendido por Fábio em algumas oportunidades.
Matías Pisano recupera vaga e faz gol, mas não agrada
O meia-atacante argentino recuperou o espaço entre os titulares de Paulo Bento, o que não acontecia desde a segunda rodada do Brasileirão, devido à contratura muscular de Alisson. E, no começo da partida, ele deu indícios de que poderia permanecer com a posição. Logo aos seis minutos, o atleta estufou a rede de Marcelo Boeck. Mas não foi o suficiente para agradar ao técnico. Não é à toa que o português substituiu o jogador por Élber, recém-recuperado de um edema na coxa esquerda, aos 13 minutos da etapa complementar.
Timidez da Chapecoense dá lugar à voracidade
A Chapecoense nem parecia jogar em casa nos minutos iniciais. Sucumbida pela força ofensiva do Cruzeiro, a mandante encontrou dificuldades para trabalhar a bola. Após o gol do rival e a lesão de Henrique, o time da casa passou a dominar o confronto. Contudo, insistiu em bolas aéreas. Cléber Santana, apagado, não produziu o que se esperava. O empate veio no fim do primeiro tempo, com Silvinho. Mas foi só no segundo tempo que o time comandado por Caio Júnior conseguiu virar o jogo. Arthur Maia deixou a sua marca poucos minutos após a sua entrada na vaga de Gil.
Cruzeiro começa bem, mas reduz o ritmo
O Cruzeiro começou de forma impressionante o compromisso. Logo aos seis minutos, já abriu o placar com um gol de Matías Pisano. O inicio fulminante animou a torcida, mas não os jogadores, como era de se esperar. Depois do tento, a equipe diminuiu o ritmo. A lesão de Henrique, que acarretou na entrada de Federico Gino, atrapalhou ainda mais. O volante uruguaio não deu a mesma consistência na transição entre defesa e ataque. A partir daí, a queda de ritmo foi inevitável. O time só voltou a atacar quando sofreu a virada. E contou com Fabrício Bruno para empatar.
Caio Júnior brilha em estreia pela Chapecoense
A primeira partida após a saída de Guto Ferreira da Chapecoense foi um desastre. A goleada sofrida para o Sport assustou aos torcedores. Entretanto, na estreia de Caio Júnior, a equipe retomou o caminho das vitórias. E o treinador foi decisivo no duelo. Ele foi o responsável por colocar o jovem Arthur Maia na vaga de Gil. A mudança surtiu efeito e o jovem meia-atacante foi quem marcou o gol da virada do mandante.
Paulo Bento mexe bem na equipe
O treinador escalou a melhor equipe que poderia. Sem dois importantes meio-campistas (Robinho e Alisson), lesionados, o comandante optou por colocar Matías Pisano no meio de campo. E o argentino fez o primeiro gol do confronto. Mas a mudança mais significativa ocorreu no decorrer do jogo. Perdendo por 2 a 1 e sem possibilidade de fazer alterações, o português solicitou que o zagueiro Fabrício Bruno se posicionasse no ataque. Ele o fez e marcou o segundo gol do time.
2121 visitas - Fonte: Uol Esportes
não assisto mais enquanto não tiver abila sobis alisson e giorgiam d arrascaeta
Lucas, Bryan, pissano, Gino roda bruno Ramires jogou vai ser ruim.
Deivid era muito jovem para treinar o cruzeiro clica treinador experiente para colocar essa zaga jovem que já tinha colocado contra gremio esse gino pisano lucas ta de bricadeira com nossa torcida...
nao achei que a zaga entregou. o gino e Bruno ramires nao marcaram e este Lucas é horrivel.
o vai tomar no cu mannooo esse time tá de zueiraaas. Gino Lucas b Ramires f Bruno pelo amor de deus cade os laterais que esse filhos da puta estava comprando cade o meio campo que tava cheganuuu vcs vão esperar cair na lanterna de novo seus filhos de uma puta time safado ganha de time grande quando vai na hora de embalar na tabela perde pra um time de pedada desses
lucaslucas entregou o jogo hoje mais uma vez.
pega esse bruno Vinicius gino brayan lucas
tmb acho. Bruno Ramires não marca , não consegue atacar e com a altura toda não ganha uma de cabeça.
Quando o Bruno Rodrigo não joga é sofrimento na certa. Está queimando os meninos da base, porque não entrar com o Leo???
Lucas e Bryan, não jogam nem no meu time da pelada.
William e Bruno Ramires, são outros que não estão acrescentando nada ao time.
esse timinho e ruim dimais com essa garotada vai se funde Paulo a zaga tem ser o Léo e o Bruno Rodrigues
kd o Fábio, ele jogou hoje??? Time do cruzeiro, eles jogaram hoje, eu acho que eles ficaram comemorando a vitória do último jogo, vai comemorar até quando!!! Vai jogar...
Cruzeiro teve condições de sair com a vitória, essa zaga jovem não pode ser titular, tem fôlego tem, mais é muito inexperiente, o 3 gol foi muito bobo. Henrique por mais que a galera pega no pé, fez um falta danada, assim como o Alisson. Ou o Mayke é titular ou contrata outro lateral. Rafael Sóbis e Ábila tem que serem regularizados urgente. #CruzeiroGigante.
os dois zagueiros tbm muito novo,muito frango ainda pra ser sagueiro titular do cruzeiro pô
brian,lucas,gino,bruno ramires,e pizano viu.....
Misericórdia viu,num dá velho,muito fracos o terceiro gol pô!!!!!
por que o kucas não tiro a bola.
p mim tinha q manda gino pisano lucas td p raio q i parta ruim d mais num vale nem p joga num time d varzea esse tal d ramires fala serio num serve nem p engracha a chuteira do ramires vrddeiro fala serio precisamos urgente volante maia e laterais e dos atacantes recem chegados pq esses q ta jogando vale nd so o alisson q salva mais so q joga 3 jogos e fica 10 d fora machuca dmais
faltou a esperiência de leo na zaga
o problema de VC ter cara ruim no elenco é que uma hora eles entram..
os três que entrarem fuderam o time..
Lucas , pisano e gino
o cruzeiro tem os piores atacantes do brasileirao
Time horrível e mal escalado.
Até hoje, eu não consigo entender o que o Paulo Bento viu no Bruno Ramires, Federico Gino...de outros eu não falo pq é o que o elenco é isso q tem, mas, deixar o Ariel Cabral de fora pra colocar um Bruno Ramires, um Federico Gino, é um tapa na cara dos torcedores...vai se fuder!!!
Brayan não ataca....
não defende
Gino entrou no jogo?
William que só fazer lance bonito...
Num deu um chute pro gol
Lucas..... horrível
tá osso
toma no cu desse Bryan ruim demais e esse menino que entro no lugar Henrique cara ruim esse Lucas tambem e uma bosta
cruzeiro foi horrível au Ives de ir para cima depois do gol deu para atrás de esperava chapecoence e não guentou e para piora o líder do meio campo sai o Henrique precisa melhora mais
time vagabundo atacantes de merdas são uns basta
foda.
ver o gino jogando não dá o mesmo o pisano, fez o gol mais é muito ruim.
já deu para ver que não temos um substituto para o Henrique.
saiu do jogo e o cruzeiro perdeu o meio campo.
Poe na conta do Fábio....Chegaaaa desse cara no Cruzeiro...
Lucas e Bruno Ramires, ninguém merece. Ábila e Sobis urgente