29/6/2016 11:33
Palpitão GE: Palmeiras e Galo largam como favoritos na 12ª rodada; opine
Líder do Brasileiro, Verdão encara o Figueira, enquanto Atlético-MG pega o Botafogo. Veja as apostas da redação do GloboEsporte.com e deixe as suas nos comentários
Tudo bem que o Palmeiras tropeçou na última rodada, perdendo para o Cruzeiro, mas a confiança dos palpiteiros segue inabalada. Como o adversário de domingo é o Figueirense, que anda lá embaixo na tabela, o Verdão conseguiu uma porcentagem expressiva no Palpitão desta semana: 91,4% dos jornalistas do GloboEsporte.com acham que o time de Cuca vence. O índice é o mesmo do Atlético-MG, que pegou o elevador na tabela do Brasileirão, vem de vitória no clássico com o América-MG e agora enfrenta o Botafogo. Na redação, só 2,9% acreditam que Figueira e Bota podem aprontar.
O Palpitão é assim: jornalistas de redações do GE em todo o país apostam nos resultados da Série A, e nós publicamos as porcentagens. Você também pode dar os seus palpites (além de discordar dos nossos) ali embaixo, nos comentários.
Para a 12ª rodada, quem também está bem na fita é o Corinthians. O time de Cristóvão Borges enfrenta o América-MG fora de casa e tem 85,7% da preferência dos jornalistas do GE. O Santa Cruz pega a Ponte Preta e tem 73,5 dos votos.
Confira aqui a tabela completa do Brasileirão
Rodada em que o G-4 inteiro perde serve para quê? Para derrubar os palpiteiros, claro. Foi assim na 11ª, e a redação do GE acertou apenas quatro dos 10 resultados: as vitórias do Santos sobre o São Paulo, do Corinthians sobre Santa Cruz, do Atlético-MG sobre o América-MG e do Sport sobre a Chapecoense. E olha que o resultado foi ainda melhor que o da rodada anterior, quando o GE cravou apenas três jogos.
Prato cheio para a sua corneta. Dá uma olhada aí nos palpites da 12ª rodada, deixe o seu ali nos comentários e fique à vontade para discordar. Na quinta-feira a gente vê o que deu.
1368 visitas - Fonte: Globo esporte
v
Eu acho que a raposa desponta de vez!
que se fodas o gaylo. notícia no mínimo desnecessária fdp.
esse jogo que irá definir se cruzeiro briga em cima ou fica na parte intermediária da tabela
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA
INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875