logo

29/6/2016 08:55

Paulo Bento pode atingir série vitoriosa que só Luxa obteve em 2015COMENTE

Paulo Bento pode atingir série vitoriosa que só Luxa obteve em 2015COMENTE
Vencer três jogos seguidos em uma edição do Campeonato Brasileiro. Um costume para o Cruzeiro entre 2013 e 2014 (quando se sagrou bicampeão) se tornou um feito raro desde o ano passado e, nesta temporada, ainda não se repetiu.

A equipe comandada por Paulo Bento tem a primeira chance de alcançar uma trinca de vitórias nesta quarta-feira (29), às 21h (de Brasília), diante da Chapecoense, na Arena Condá. Antes do duelo em Santa Catarina, os mineiros venceram a Ponte Preta, em Campinas, e o Palmeiras, em Belo Horizonte, respectivamente.

"Depois do jogo contra a Ponte Preta, que a gente conseguiu o placar elástico e a vitória contra o Palmeiras, que é líder, o elenco ganhou confiança. São jogos bons de ganhar, nada melhor do que estes resultados. Quando você pega um time de qualidade e vence, mostra que está forte para crescer", afirmou o lateral esquerdo Bryan.

Se obtiver um triunfo em Chapecó, o Cruzeiro atingirá um feito que somente um dos três treinadores que estiveram na Toca da Raposa II em 2015 alcançou. Vanderlei Luxemburgo, em suas três primeiras partidas à frente da equipe, conseguiu 100% de aproveitamento.
O carioca fez a sua estreia no clube no Mineirão, diante do Flamengo. Na ocasião, o zagueiro Manoel foi o responsável por assinalar o único gol do confronto. A segunda vitória do time sob a batuta de Luxa quebrou uma escrita. Pela primeira vez desde a reinauguração do estádio Independência, o Cruzeiro venceu o arquirrival Atlético-MG no local. E o triunfo ocorreu de forma indiscutível: 3 a 1 para o time celeste. Os gols foram de Jemerson (contra), Gabriel Xavier e Marquinhos.

Para finalizar a sequência invicta de Vanderlei em seu começo de trabalho na Toca da Raposa, uma vitória (com placar idêntico ao do clássico mineiro) no estádio São Januário. O algoz da equipe, naquela situação, porém, foi o Vasco da Gama. Leandro Damião – duas vezes – e Charles marcaram para o visitante. Rodrigo descontou para o Gigante da Colina.

Marcelo Oliveira, antecessor de Luxemburgo, e Mano Menezes, que substituiu o treinador, não atingiram o mesmo feito na edição passada do Campeonato Brasileiro. O primeiro esteve à frente do time em quatro confrontos e nem sequer venceu. Já o gaúcho comandou a equipe por 16 rodadas e, em três oportunidades, conseguiu dois triunfos consecutivos.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE X CRUZEIRO

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 29 de junho de 2016 (quarta-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Luiz H Souza Santos Renesto (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Chapecoense
Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Sérgio Manoel; Josimar, Gil, Cleber Santana e Ananias; Silvinho e Bruno Rangel.
Técnico: Caio Júnior.

Cruzeiro
Fábio; Mayke, Bruno Viana, Fabrício Bruno e Bryan; Lucas Romero, Henrique, Bruno Ramires (Élber) e Giorgian De Arrascaeta; Alisson e Willian.
Técnico: Paulo Bento.

1290 visitas - Fonte: Uol esporte




o tec.e boiola e português que o que toma no cu mesmo

idiota... ele ve sim.. so q vc e um burro que critica o tecnico sem saber doq se passa no clube q vc torce... o bruno rodrigo tomou 3 cartao ta fora... dede e manoel ... ta machucado... e o leo com entorce... acompanhe mais o cruzeiro q vc vai saber pq ele escala assim disgrassa.. e isso q derruba tecnico... bosta viu

3 x 0 para o Cruzeiro

ontem eu vi uma reportagem aqui q o Alisson nem tinha viajado agora já está escalado kkkk

Se ganhar agente entra no campeonato de vez

O Cruzeiro com essa zaga jovem e inexperiente vai se der mal. Não é possível que um técnico experiente não ver isto.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA

INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875

vamos, ganhAr

página lero lero Álisson ta machucado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.