logo

22/6/2016 11:35

Duelo: Em que times brasileiros Damião teria espaço? Dê seu voto!

Atacante tem vínculo com o Santos, mas clube quer emprestá-lo. Flamengo e Vasco já mostraram interesse no jogador. Participe de duelo e diga onde ele se encaixaria

Duelo: Em que times brasileiros Damião teria espaço? Dê seu voto!
Por decisão judicial, o atacante Leandro Damião ainda tem vínculo com o Santos. Mas o clube da Baixada não pretende utilizá-lo e deve emprestá-lo. O Vasco tem interesse no jogador. Ele teria lugar na equipe cruz-maltina? Em que outros clubes brasileiros ele poderia se encaixar? Vote no duelo abaixo e diga em quais equipes o camisa 9 poderia ser bem-vindo.

2886 visitas - Fonte: lance net




Ramon Àbila fará exames e assinará contrato com o Cruzeiro.Falta o Sobis e o Guilherme.

no Galoooooo

smanda esse Damião pró Alasca

que falta Alexandre Matos faz porque ele fazia acontecer . depois que ele saiu Cruzeiro não contratou ninguem que presta

Só se estiver junto como Cosme aí é fato ninguém segura.

no atlético Mineiro! cruzeirense q é cruzeirense fala é assim!

cade as contratacoes diretoria pra la de incompetente. Nunca vi uma cena dessa no maior de minas. Fim de carreira.

ate o momento nada de reforcos . Nunca uma diretoria incompetente como essa do cruzeiro.

manda essa porra la pro iraqui pra bem linge do cruzeiro

Ele é matador, poderia voltar para o Cruzeiro sim, no ano passado ele fez gols importantes quando a bola chegava pra ele. Agora, criticar o Riascos, o Willian e outros atacantes, é fácil né? Só temos que lembrar que não temos um Éverton Ribeiro, ou outro a altura pra bola chegar com qualidade pro centroavante marcar os gols. Agora, porque que o Riascos fez sucesso no Vasco? Porque no vasco tem um Nenê que faz a bola chegar com qualidade.
Temos que criticar é a diretoria que estão queimando os jogadores!

manda essa porra lá pro sul.

o cruzeiro precisa é de reforço e não de peso.

onde estão os jogadores da base, utilize-os.

nte.

na festa de São cosme ficava perfeito kkkkk
um desgraçado ruim desse kero bem longe do cruzeiro já basta akele riascos

o que nos queremos reforços isso sim

no galo kkkkkkkkkkk

ele tem espaço na festa de São cosme kkkkkkkkkk

esse saite e uma novela mexicana.

esse saite e uma novela mexicana.

esse saite e uma novela mexicana.

Quero sabe de Damiao nao desgraça. Cade os reforços, ja e dia 22 porra.

horrivel, outra bosta...

apesar de tá em má faze, ele com uma perna só é melhor que o riasco... infelizmente

da certim para o hibis...

tem nava chancer no cruzeiro e um cetroavante

qualquer outro clube de menos no cruzeiro

America de Téo Filó Otoni

Fala para o presidente do cruzeiro que ele contrato só na conversa para enganar a torcida este Zé Dendagua engananador vai entregrar o time na segunda divisão.

tá e louco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.