19/6/2016 21:45
Após isolar pênalti, Arrascaeta pede “muito trabalho” ao Cruzeiro
Arrascaeta foi totalmente anulado pela marcação gremista (Foto: Lucas Uebel)
O semblante dos jogadores do Cruzeiro após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, era de decepção. Afinal, não é para menos. Com mais um revés, a Raposa caiu para a lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 8 pontos em nove rodadas. O meia uruguaio Arrascaeta não escondeu o abatimento, mas, disse o que o time precisa fazer a partir de agora, para sair da crise.
“Muito trabalho e união de todo grupo”, comentou o jogador, que aos 21 minutos do segundo tempo teve a oportunidade de diminuir o prejuízo, mas isolou uma cobrança de pênalti. “O pênalti, lamentavelmente, errei o gol. São coisas que acontecem. Os resultados não estão acontecendo e temos que trabalhar muito mais”, completou.
O Cruzeiro agora volta para Minas Gerais tentando se encontrar na competição. O técnico português, que garante não temer uma demissão depois de tão pouco tempo no Brasil, tentará uma reação de novo fora de casa, contra a Ponte Preta, na quarta-feira.
“Não esperávamos a situação desta maneira, tínhamos que jogar um pouco melhor. Sabemos da dificuldade, e agora é procurar vencer para sair desta situação. A gente não esta acostumado, temos que melhorar. Não podemos aceitar jogar dessa maneira”, disse o volante Henrique.
1764 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
já falei e vou continuar falando pode juntar jogadores e ess técnico também é muito fraco ele é pior do que o devid mais parece gue os torcedores ainda não acordaram
Esse presidente e omisso um tirano q está a frente do cruzeiro vamos salvar o cruzeiro dessa renca de incompetentes
vai se fuder como.bate um.pênalti assim
um.cara q.e profissional
vai a fuder esse time.tdo
essa diretoria fraca
se n melhorar essa desgraça vai cair pra série b
vergonha estão manchando o nome do Cruzeiro
Time lixo! Indigno da história do maior de Minas. Fora Gilvan e toda sua corja!
ele pede trabalho e nois q pagam aquele velho desgraçado e esse merda pó de arroz futebol e diretoria burra incompetente q traga reforço
Ti Minho sem vergonha fora presidente