logo

19/6/2016 12:43

Henrique comemora volta de Romero, e avisa: ''Brasileiro também tem garra''

Como retorno do argentino na partida contra Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, volante acredita que o meio de campo do Cruzeiro ganha em força e marcação

Henrique comemora volta de Romero, e avisa: Brasileiro também tem garra
Henrique comemora retorno de Romero contra o Grêmio (Foto: Maurício Paulucci)

Quando se fala em futebol, é senso comum pensar que jogadores sul-americanos têm muita garra e vontade dentro de campo. Se essa gana depender de nacionalidade, o Cruzeiro está bem servido. Ao todo são seis gringos: os uruguaios Arrascaeta e Gino, os argentinos Romero, Ariel Cabral e Písano, além do colombiano Riascos. O volante Henrique comemorou o retorno de Romero, que cumpriu suspensão na partida contra o Flamengo.

- Acho que o Romero é um jogador que já tem uma dinâmica muito forte. Está sempre disputando as bolas. Um jogador muito competitivo, de muita qualidade, que vai nos ajudar bastante.

Com o retorno de Lucas Romero na partida contra Grêmio, neste domingo às 19h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, Henrique acredita que o meio campo do Cruzeiro ganha em força e poder de marcação.

No entanto, a máxima de que apenas jogadores sul-americanos têm raça não é verdadeira, pelo menos para Henrique. O volante avalia que os brasileiros também se entregam muito dentro de campo.

- Nós brasileiros também temos essa garra. Não é só o pessoal que vem de fora, essa vontade, esse brio e essa garra de vencer sempre.

"Algo passageiro"

A situação do Cruzeiro no campeonato está ruim muito pela campanha ruim dentro do Mineirão. O volante Henrique acredita que a Raposa não é mais efetivo, simplesmente, por jogar fora de casa, o camisa 8 acredita que a situação ruim, na zona de rebaixamento, é algo passageiro.

- Não que esteja jogando melhor fora de casa. É que em casa não apareceram os resultados. Já jogamos melhor em casa mas acabamos perdendo. A derrota aparenta que não fizemos um bom jogo. Mas sabemos que é momentâneo. Temos de melhorar o retrospecto dentro de campo. Vamos trabalhando para que o Mineirão seja forte novamente para nós e que nós sejamos fortes novamente no Mineirão.

5100 visitas - Fonte: Globo Esporte




vamos cruzeiro

Luiz e ate bom o Cruzeiro nao fazer jogo em casa, ta perdendo todos.

por mais q seu futebol passou, culpado é quem contrata e escala

respeito! É isso q um jogador com mais de 300 jogos merece

Henrique some do cruzero seu filho da puta desgraçados. Vc e muito ruim some do cruzero. e a diretoria não fica pra trás não sabe nem contratar jogadores fai tomar no cu.

esse Henrique e uma enganação danada faz de conta que marca passou da hr de vaza

2 turno elas fazem 4 fora

eu sou mais Cruzeiro vamos nos somos louco somos Cruzeiro

Por que o calendário. o atlético. vai fazer 4 jogos em casa seguido e o cruzeiro não. Isso. beneficia. o. atlético vcs não achao?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.