17/6/2016 13:03
Volante espera por vitórias nos próximos compromissos da Raposa
Da Toca II
Angel Drumond
O Cruzeiro sai de Belo Horizonte para dois compromissos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio, às 19h, na Arena do Grêmio. Já na quarta-feira, o jogo será em Campinas com a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, 19h30. O volante Henrique reconhece a necessidade da vitória e garante que o time estrelado lutará para sair da zona incômoda da competição nacional.
"A gente sabe da necessidade, do que é preciso. Teremos dois jogos fora. Cabe a nós irmos buscar as vitórias. Sabemos que as dificuldades serão grandes. Vamos com tudo para obter as vitórias e dar uma alavancada na competição. São equipes que estão muito bem na competição, bem ajustadas. Estão jogando um bom futebol. Mas no futebol tudo é momento. Podemos ir lá e buscar a vitória. Sabemos da nossa competência. Esperamos ter condições de buscar a vitória”, disse o volante.
“Todo momento você tem que encarar como se fosse uma decisão, jogo atrás de jogo, todos difíceis, independentemente do adversário e do local onde acontece a partida. Temos que dar mais que 100% para superar os adversários, com dedicação e trabalhando para que os resultados apareçam”, completou.
Na última partida o técnico Paulo Bento usou cinco jogadores que vieram da base celeste, Alex, Alisson, Allano, Fabrício Bruno e Bruno Ramires. O volante concorda com a escalação dos atletas e sabe que a sequência de partidas será fundamental para que eles alcancem a confiança dentro de campo. A experiência dos companheiros também pode ser um aliado, segundo Henrique.
“Claro que a maturidade faz com que o jogador vá ganhando mais bagagem. Já fui jovem, tive cobrança e pressão. E tinha jogadores mais experientes e outras pessoas fora de campo para me dar respaldo e confiança. Quando somos jovens queremos confiança para fazer nosso futebol. Jogador hoje tem personalidade para jogar, desempenhar seu futebol. Damos personalidade para eles disputarem seu futebol. É normal. Daqui a pouco com sequência de jogos não sentem tanto a pressão”, concluiu.
1152 visitas - Fonte: Cruzeiro
concordo com essa diretoria principal culpa é do Gilvan e também esculro
Comentários medíocre....
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875
novidade bando de pilantra
vtc time safado