logo

16/6/2016 12:39

Instabilidade não frustra, mas Bento é realista: "temos que caminhar muito"COMENTE

Instabilidade não frustra, mas Bento é realista: temos que caminhar muitoCOMENTE
Discurso de Paulo Bento misturou cautela com realismo sobre situação do Cruzeiro

O resultado positivo no clássico contra o Atlético-MG abriu as portas para um cenário ideal no Cruzeiro. Uma eventual vitória contra o Flamengo daria ao clube os primeiros três pontos em casa e o segundo triunfo seguido na competição. Mas os comandados de Paulo Bento voltaram a pecar e mais uma vez caíram de rendimento. Em sua entrevista após o jogo, o português descartou falar em frustração pelo fato do time mineiro não conseguir engatar uma boa sequência, mas misturou seu discurso com um tom realista e reafirmou que a equipe ainda terá dificuldades para deixar de vez a zona de rebaixamento e passar a pensar em voos maiores.

"É verdade que ainda não conseguimos fazer duas vitórias seguidas. Hoje era um momento importante para poder fazer. O adversário do outro lado tinha muito boa qualidade técnica, abaixou suas linhas, ficou com o bloco mais baixo. Procuramos ter uma regularidade em termos de resultado. Em termos de organização e de exibições, a equipe tem mantido um padrão bom. A equipe sabe o que faz durante a maior parte dos 90 minutos. Mas nos falta maior eficácia e contundência. Organização é importante, mas eficácia e contundência são fatores extremamente importantes e nós não temos tido, ao contrário dos nossos adversários", disse Paulo Bento, citando a falta de eficácia dentro de campo.

Nos quatro jogos que atuou em seus domínios, contra Figueirense, América, São Paulo e Flamengo, o Cruzeiro teve muita dificuldade para penetrar na área e ameaçar a meta adversária, apesar do domínio e controle do jogo na maior parte do tempo. Além disso, a pontaria segue descalibrada e o time ainda finaliza incorretamente com frequência.

Assim como aconteceu após a vitória sobre o Atlético, quando freou a euforia celeste, Paulo Bento adotou cautela e procurou evitar ficar remoendo o tropeço e já mudar de página para se recuperar no próximo domingo, contra o Grêmio.

1200 visitas - Fonte: Uol esporte




com certeza quando foram contratar o paulo para treinar o cruzeiro prometerão a ele reforços, e onde estão? Robinho, Bryan, lucas? me poupe né.

#fechadocomocruzeiro

Dr.Gilvan acorda!
Se o CRUZEIRAO cair,sera uma mancha terrível pro senhor e pra toda Nação Azul.
ACORDA!

nos estamos juntos sempre , mas a verdade tem q ser dita o time do cruzeiro tem batalhar agora enquanto é tempo lutar agora enquanto é tempo poq quando o campeonato estiver acabando fica mais difícil vamos pontuar se livrar do rebaixamento e assim começar a montar um time para 2017 . vamos lutar enquanto é tempo .

Lamentável, não adianta ter um ótimo treinador, sem ter jogadores à altura, lamento muito passar raiva e passar por isso, nós torcedores não merecemos, eu sinceramente não serei mais sócio torcedor, não irei mais ao estádio e nem comprarei mais camisas. Decepção e lamento.

esse bosta nao ta com nada. ta igual o wanderley todo jogo tava evoluindo , e agente nao saia do lugar esse ta mesma coisa volta mano rapido senao vamos cair ,

Bento ra e esperando os reforços chegar q prometerao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.