logo

16/6/2016 08:40

Paulo Bento considera placar injusto e pede mais eficácia à equipe celeste

Paulo Bento considera placar injusto e pede mais eficácia à equipe celeste
Da Redação

Maikyson Coelho

Após o revés para o Flamengo, por 1 a 0, no Mineirão, na noite desta quarta-feira, Paulo Bento concedeu uma entrevista coletiva no próprio estádio. Durante suas falas, o comandante fez uma análise da partida e declarou que o placar final não refletiu aquilo que foi apresentado pelas agremiações dentro de campo.

“Em primeiro lugar, não me parece ter sido um resultado justo pelo desenrolar dos 90 minutos. Na primeira parte, creio que começamos melhores, especialmente até os 20 minutos de jogo. Depois, entre 20 e 35 minutos, o Flamengo esteve melhor e conseguiu controlar a partida. Poderíamos ter controlado melhor o fim do primeiro tempo e nesse momento aconteceu o único gol do jogo”, disse.

“Na segunda parte fomos mais dominadores. Salvo um erro de passe nosso no atraso de uma bola, o Flamengo praticamente não chegou ao nosso gol, somente agora nos minutos finais, quando já estávamos um pouco mais desorganizados. No geral, não fomos, de maneira nenhuma, inferiores ao adversário e fomos penalizados novamente por não termos sido eficazes nas chances que criamos”, acrescentou.

Posteriormente, o técnico cinco estrelas lamentou o fato de a Raposa ainda não ter alcançado dois triunfos consecutivos sob o seu comando. Com a vitória sobre o Atlético-MG, por 3 a 2, no último domingo, criou-se a expectativa da obtenção de mais um resultado positivo, desta vez diante dos cariocas.No entanto, isso não aconteceu.

Segundo o treinador português, o Maior de Minas tem feito boas atuações, porém precisa ser mais eficaz e contundente para transformar o domínio das ações em vantagem numérica no placar.

“É verdade que ainda não conseguimos conquistar duas vitórias seguidas. Creio que hoje era um momento importante para fazer isso, mesmo sabendo das ausências que tínhamos e da qualidade técnica do adversário. Em termos de organização, a equipe está tendo um padrão que eu creio que é bom. A equipe sabe aquilo que faz durante grande parte do jogo. O que nos falta é uma maior eficácia e contundência, algo que os nossos adversários estão tendo”, concluiu.

1275 visitas - Fonte: O time do povo




manda esse tecnico embora.

time nao tem saga , cade a zaga do cruzeiro acabo

cadê Giovan a contratação de prazo que tanto fala só ser for tijolo areia por que não vi nada até agora

O time precisa contratar urgente, o treinador nao tem culpa pelo baixo desempenho da equipe falta sim jogadores de peso!

Gilvan covarde, altetico coragem contrato jogadores novos. cruzeiro sem. pelo amor deus

jogadores medíocres e esse presidente vagando,sai fora Gilvan pelo amor de deus,não aguento mais!!!

Esse time está uma vergonha,esses jogadores mercenários não estão jogando nada do jeito que está indo o cruzeiro vai pra segunda divisão esse ano!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.